Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

O vazamento de um infográfico traz novos detalhes sobre as câmeras do Galaxy S21. O documento confirma as especificações delas em cada modelo da nova linha da Samsung.

O material divulgado no Voice parece ter sido produzido pela própria fabricante para a divulgação promocional do S21, detalhando cada aspecto dos conjuntos de lentes dos novos smartphones da Samsung. As informações, no entanto, não trazem novidades, e confirmam o que já vinha sendo aguardado por todos.

publicidade
Galaxy S21 e S21+

De acordo com a imagem, os Galaxy S21 e Galaxy 21+ vão compartilhar da mesma configuração de câmeras, sendo uma primária de 12 MP com F/1.8 de abertura, uma lente secundária grande angular, também de 12 MP com sensor F/2.2, seguido por uma lente teleobjetiva de 65 MP com abertura F/2.0 e uma câmera frontal para selfies de 10 MP com abertura F/2.2.

Infográfico confirma especificações das câmeras da linha Galaxy S21

Galaxy S21 Ultra

Já o top Galaxy S21 Ultra, por sua vez, terá um set de câmeras diferenciado. Ele é o único modelo da família a possuir foco automático a laser.

Além disso, o flagship possui câmera principal de 108 MP com abertura F/1.8. Completam o conjunto uma grande angular de 12 MP (F/2.2) e duas teleobjetivas de 10 MP com abertura de F/2.4 e F/4.9. A câmera fronal também é superior, com 40 MP e abertura F/2.2.

publicidade

Embora não esteja detalhado no infográfico, o vazamento também indica que a One ui 3.1, presente no Galaxy S21, trará novos recursos para as câmeras da Samsung como aprimoramento no foco e a gravação simultânea de vídeos pelos sets frontais e traseiros.

Infográfico confirma especificações das câmeras da linha Galaxy S21

Tudo sobre o S21

A pouco menos de dez dias para o seu lançamento, o Samsung Galaxy S21 já é um dos celulares com mais vazamentos da história. Nos últimos meses, foram divulgados dezenas de informações sobre a linha, desde as especificações de cada modelo, imagens dos dispositivos, além de detalhes como a ausência de carregadores e fones de ouvido em suas caixas e a compatibilidade com a S Pen para o Galaxy S21 Ultra.

A esta altura é difícil esperar que a Samsung ainda tenha alguma informação em sigilo para o evento de lançamento, previsto para o próximo dia 14/01. De todo o modo, a fabricante também planeja outro evento, no dia 12/01, dedicado exclusivamente ao lançamento dos processadores Exynos 2100 que também acompanharão algumas versões do smartphone.

Crédito da imagem: Voice