Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Vídeo hands-on do Galaxy S21 mostra conjunto de câmeras

Redação 16 de dezembro de 2020

Quer matar um pouco sua curiosidade sobre o novo queridinho da Samsung? Pois bem, caiu na rede um vídeo hands-on com detalhes do novo Galaxy S21, que vai ser lançado no início do ano que vem. Infelizmente o vídeo vazado durou pouco, e já foi tirado do ar, mas ainda podemos mostrar o que foi postado pelo canal Sakiteck.

Vídeo hands-on traz detalhes de câmeras traseiras do Galaxy S21

A novidade do vídeo hands-on, obviamente amador, é que o novo modelo top de linha da Samsung faz bonito no que diz respeito ao seu conjunto de câmeras traseiras. Como já vimos nesses teasers, é perceptível notar que o protótipo possui um novo alinhamento em suas câmeras. O resultado pode influenciar positivamente na imagem.

publicidade

Por outro lado, dá para notar que as bordas da tela estão mais finas em relação a sua geração anterior, também consideradas muito finas. Mas nada que atrapalhe a sua usabilidade.

Mas, o que todos querem saber é: mesmo que ainda restem dúvidas sobre o fato de o produto ser ou não o verdadeiro no vídeo hands-on, por tudo que já vimos, podemos dizer que sim, se trata mesmo do esperado Galaxy S21. O vídeo vazado mostra o aparelho com algumas partes cobertas com fitas adesivas, como se fosse necessário esconder “algo”, o que pode ser mais um indício de que seja um modelo de pré-produção da Samsung. Será?

Bom, só vamos saber mesmo no ano que vem. A Samsung já revelou que planeja para o dia 29/2021 o lançamento dos seus novos aparelhos. Já o evento de lançamento está marcado para o dia 14 do mesmo mês, e, revelar todos os detalhes e recursos dos modelos Galaxy S21, S21+ e S21 Ultra.

publicidade

Agora falta pouco!

Créditos foto: OnLeaks/Voice.

Via Android Autority.