Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Depois de muito vazar, a linha Galaxy S21 será apresentada oficialmente ao mundo em um evento marcado para o próximo dia 14 de janeiro. É o que já vinha sendo cogitado durante todo o último mês de 2020. O leaker Ishan Agarwal publicou o que seria o convite oficial da Samsung em sua conta no Twitter, informando que a nova linha de flagships da marca será lançada às 12 horas (no horário de Brasília).

O convite, de acordo com Ishan, deverá ser publicado de forma oficial pela fabricante apenas na próxima quarta-feira (06/01), mas chegou primeiro em suas mãos. As informações postadas por ele nas redes sociais mostram ainda teasers que a Samsung usará para abrilhantar o evento de lançamento da família Galaxy S21 no dia 14, quinta-feira da próxima semana.

publicidade

Um pequeno vídeo, batizado de Um Novo Galaxy Espera, foi postado na conta do YouTube da Samsung nos EUA mostrando a evolução dos modelos da marca até chegar ao S21. E quem estiver interessado em fazer uma pré-reserva dos aparelhos da linha, poderá ter a chance em breve nos sites da Amazon e da Flipkart na Índia.

O que já se sabe sobre a linha Galaxy S21

Antes mesmo de o evento acontecer, há muitas informações que já são de conhecimento público sobre o S21 e os demais membros da série, S21+ e S21 Ultra. As imagens renderizadas apontam que o S21 de entrada, mais básico, deve ter 6,2 polegadas, enquanto o S21+ será um pouco maior, com 6,7 polegadas. Ambos deverão ter telas Infinity-O Full HD + Dynamic AMOLED, taxa de atualização de 120Hz e proteção Corning Gorilla Glass Victus.

A linha Galaxy S21 também deverá vir equipada com um poderoso sistema de câmeras traseiras, formado por uma principal de 64 megapixels com abertura f / 2.0 (periscópio, com zoom 10x), e outras duas teleobjetivas, com zoom de 3x cada uma. A versão ultra terá lentes quádruplas, com a principal oferecendo 108 megapixels.

publicidade

Uma das novidades nas novas imagens renderizadas – e que deve se confirmar em breve – é a disponibilização dos flagships na cor lilás. Em relação ao processador, as últimas informações antes do evento de lançamento dão conta de que a versão indiana do S21 será equipada com o Exynos 2100, enquanto que o mercado dos Estados Unidos deverá ser abastecido com os flagships dotados de Snapdragon 888.

Os preços da linha Galaxy S21 também já foram divulgados antes mesmo do evento de lançamento, pelo mesmo Ishan Agarwal. Segundo o vazador, a linha virá com preços variando entre R$ 5.300 e R$ 8.720, sem o acréscimo de impostos e demais taxas de importação. Outra informação já vazada, e que deverá ser confirmada oficialmente em breve, é que a Samsung seguiu os passos da Apple e também mandará os flagships ao mercado sem acessórios na caixa.

Via Gizbot