Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Com as especificações do Galaxy S21 Ultra reveladas pelo site 91mobiles, a Samsung tenta adiantar o lançamento da série para Janeiro de 2021. Já existem diversos vazamentos da nova família de smartphones da marca, que incluem os modelos Galaxy S21, S21 Plus e S21 Ultra. Na semana passada, o possível design do Galaxy S21 e do S21 Ultra já tinham vazado. Além disso, o Galaxy S21 Plus também apareceu, mas em desenhos CAD.

Especificações do Galaxy S21 Ultra

Segundo o informante Ishan Agarwal, as especificações do modelo incluirão uma tela Dynamic AMOLED 2X de 6,8 polegadas, uma bateria de 5000 mAh. Além disso, o carro-chefe também terá uma câmera frontal de 40MP e uma câmera traseira primária de 108 megapixels acompanhada por quatro sensores, muito parecido com Galaxy S20 Ultra.

publicidade

Com isso, surgem rumores que a taxa de atualização da tela poderia ser de 120 Hz, podendo chegar em até 144 Hz, assim como o modelo Mi 10T da concorrente Xiaomi. Assim, as dimensões do aparelho são de: 165,1 mm x 75,6 mm x 8,9 mm. Também estipula-se que este modelo estará disponível em pelo menos duas cores: preto e prata.

Pouco Revolucionário?

Na caixa, o Galaxy S21 Ultra contará com um suporte para carregamento sem fio e reverso, além disso, pode contar com uma caneta. Porém, com a chegada dos dispositivos dobráveis ​​da série Galaxy Z, a família Galaxy S21 aparenta não ser muito revolucionária em relação a sua antecessora. Mas a Samsung promete aumentar a velocidade de carregamento do Smartphone, elevando sua potência para 65 watts, o que pode ser um diferencial da linha.

O Galaxy S21 Ultra vai rodar Android 11 com a interface One UI 3.0

A imagem que ilustra esse post foi criada por Steve Hemmerstoffer, mais conhecido como OnLeaks, e publicada no site do app Voice.

publicidade

Via Gizchina.