Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Faltando cerca de um mês para seu lançamento oficial, O Galaxy S21 não para de ter vazamentos aparecendo aqui e ali na internet. Após o vídeo com uso do celular em mãos e a imagem frontal oficial do aparelho ter sido publicada por um informante há dois dias, surgiu um novo vazamento que traz cores e mais detalhes do design do futuro Samsung Galaxy S21.

As imagens foram vazadas pelo leakster Ishan Agarwal no Twitter. Nelas, é possível notar que o modelo, que será o mais simples da linha S21 e parece ser a base para os demais, é bastante parecido com seu predecessor. Na parte da frente, se vê uma câmera em recorte de tela centralizada no topo e nada mais. A grande diferença está na parte traseira. Nela, pode se constatar que o dispositivo virá em quatro cores, todas em tom pastel. São elas: Phantom Violet, rosa, branco e cinza.

publicidade

publicidade

As cores um tanto sem vida se devem pelo fato de que a traseira do Galaxy S21 será de policarbonato. O que distingue o visual é o anexo no canto esquerdo onde ficam as câmeras, feito em coloração metalizada. Já os demais celulares da linha devem ser feitos de outros materiais, por isso devem receber outras cores. Além disso, não devem variar muito no design, mudando apenas tamanho e largura.

Imagens renderizadas com cores do Galaxy S21

As imagens não permitem ver mais que foi citado, mas os smartphones não devem ter entrada para fones de ouvido, apenas alto-falantes na parte de baixo e entrada para USB-C. Quanto ao seu desempenho, as expectativas são bem grandes. Em um teste comparativo do AnTuTu, o Galaxy S21+ equipado com o Snapdragon 888, superou o iPhone 12 Pro Max.

A data de lançamento oficial está marcada para 14/01/2021, com previsão de chegada nas lojas para dia 29 do mesmo mês. Além disso, o smartphone já se encontra em pré-venda na Índia.

Curioso sobre o flagship da linha, o Galaxy S21 Ultra? Então confira as imagens vazadas na cor Phantom Silver.

Via Sam Mobile