Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Ainda falta um pouco até setembro, quando a Apple devera oficializar seus próximos smartphones. Isto, porem, não costuma impedir designers gráficos, que emprestam sua criatividade para criar conceitos para os dispositivos da empresa. E é justamente isto que uma tentativa de trailer para o iPhone 13 busca oferecer.

A “homenagem” considera uma série de vazamentos sobre os futuros aparelhos. Por exemplo, o trailer do iPhone 13 aqui traz um notch menor, e uma nova organização para as câmeras traseiras. A companhia poderá mudar as lentes para alinhamento diagonal para permitir a inserção de lentes maiores, sem comprometer o tamanho da caixa de sensores. A liberdade criativa aqui parece ser a implementação de aros mais marcantes em cada câmera. Confira o vídeo abaixo.

publicidade

Tela de 120Hz com tecnologia LTPO

O trailer do iPhone 13 mantém o design básico desse ano, mas com o já citado notch muito menor. Vale lembrar que os modelos Pro poderão trazer ainda uma tela com taxa de atualização de 120Hz com tecnologia LTPO, isto é, adaptativa e variável, para aumentar a duração da bateria. Caso se confirme, esse seria um belo salto em relação à taxa de 60Hz da tela do iPhone 11 e 12, e a realização de uma previsão que acabou não se cumprindo no ano passado.

Trailer busca apresentar conceito do iPhone 13

Reprodução: ConceptsiPhone/YouTube

Um detalhe interessante do trailer é que ele mostra inclusive um iPhone 13 em acabamento roxolançado recentemente pela Apple, mas só para os iPhone 12 e 12 Mini. Se a Apple oferecerá os futuros celulares com esta cor, isso ainda é mistério. Mas algo que pode agradar quem usa muito o celular é que os dispositivos de 2021 poderão chegar com baterias maiores.

Vale lembrar, os iPhone 13 deverão sair de fábrica com o novo sistema iOS 15, recém-liberado para desenvolvedores em versão beta, e que tem como um dos destaques o modo Focus, que busca lidar com notificações de forma inteligente. A atualização também adicionará mais segurança ao Apple Card e otimizará a integração com os AirPods. O sistema deve ser liberado para o público ao lado dos novos iPhones da Apple, em setembro desse ano.

publicidade

Via BGR