Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Foram divulgados mais alguns rumores sobre a linha iPhone 12, que a Apple deve lançar em outubro deste ano. Em primeiro lugar, o iPhone 12 Pro Max e o iPhone 12 Pro devem mesmo contar com telas com taxa de atualização de 120Hz. Além disso, a nova linha de iPhones também deve ter dispositivos mais finos do que os do ano passado.

Lista mostra que modelos Pro terão tela de 120Hz

Dessa vez, uma lista mostrada pelo CEO da Display Supply Chain Consultants (DSCC), Ross Young, indicou vários smartphones que serão lançados esse ano com telas com taxa de atualização de 120Hz. A lista inclui o iPhone 12 Pro e o iPhone 12 Max. O iPhone 12 básico e o iPhone 12 Pro devem ter telas com taxa de atualização de 60Hz.

publicidade

Vale lembrar que no mês passado, outro vazamento dizia que as telas seriam mesmo de 120Hz, mas de lá para cá, novos rumores indicavam que esse talvez não fosse o caso. Segundo o novo relato, as telas de 120Hz teriam passado na primeira rodada de testes de hardware da Apple, e por isso, estariam prontas para serem incluídas nos novos iPhones 12 Pro e 12 Pro Max.

Novos iPhones também devem ser mais finos

Além disso, os novos smartphones da Apple devem ser bem finos, com espessura menor do que a geração anterior. O iPhone 12 Pro Max por exemplo deve ter uma espessura de 7,4 mm. Com isso, ele seria 10% mais fino do que os 8,1 mm do 11 Pro Max. Por causa da espessura mais fina, nenhum dos novos iPhones deve contar com uma bateria maior do que 4400 mAh.

Nem tudo são elogios, já que segundo um analista, os fones de ouvido não serão vendidos junto com os novos iPhones. O objetivo da decisão seria vender mais AirPods, mas isso é uma pena, já que os fones sempre foram lançados na caixa desde a primeira versão do iPhone lançada em 2007.

Via GizChina.

publicidade