Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Desde que a Apple retomou a linha iPhone SE, designers não param de emprestar sua criatividade para novos futuros modelos. Ao passo que muitos analistas apostam em um calendário menos espaçado entre novos modelos, a Maçã não dá sinais disso, e vale lembrar que foram quatro anos entre os dois modelos já disponibilizados.

Porém, sonhar não custa: o usuário do Twitter @aaple_lab se baseou em rumores recentes para “construir” o que seria o novo iPhone SE a ser lançado em 2023. Isto porque, antes de uma mudança radical no visual, a Apple traria mais um smartphone com visual clássico no ano que vem, mudando o chip e incluindo conectividade 5G.

publicidade

Imagens conceituais de um novo iPhone SE

Os produtos desenhados pelo criador dão ares totalmente novos ao iPhone SE, e com muitas cores, como é hoje na família iPhone 12. Algo bem notável é a mudança de câmera, que passaria a ser encaixada em uma espécie de bump retangular arredondado ao lado do flash. Na frontal, o designer aposta em bordas finas incluindo na margem inferior — algo difícil se o celular aposta em painel LCD — e nada de notch: aqui, apenas uma câmera central por furo, como vimos em muitos smartphones Android há bons anos.

Vale lembrar que o modelo das imagens é puramente inspirado, e não sugere o visual de nenhum futuro modelo da Apple. Ainda assim, é possível que o mercado espere bem mais até ver um novo iPhone SE, já que ele não tem lançamento anual confirmado como a linha principal da Maçã. Muitos insiders apostavam em um novo modelo já em 2021, o que não está se concretizando.

Imagens conceituais de um novo iPhone SE

publicidade

Se quiser conferir imagens do que pode ser o futuro iPhone 13 Pro, muitos vazamentos já vem antecipando isso. Analistas do mercado e insiders convergem quando o assunto é um possível notch reduzido, e câmeras mais largas na traseira. A família de aparelhos deverá ser apresentada oficialmente em setembro.

Via Tom’s Guide

Imagens: @aaple_lab