Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Ainda falta bastante até que a Apple dê as primeiras dicas de que vai colocar o próximo iPhone no mercado. Geralmente isso só acontece em setembro. Mesmo assim, vazamentos costumam antecipar muitas coisas, e pode ser que a frente do iPhone 13 tenha sido divulgada, mostrando uma mudança modesta e esperada no design do produto.

Desde o lançamento do iPhone X, em 2017, a Apple nunca mexeu no tamanho do notch dos lançamentos que chegaram depois. O tempo passa e, por mais acostumado que o usuário já esteja, a “testa” alargada dos smartphones com iOS deixam poucos ícones visualizáveis nas notificações, e um design que já ficou para trás na indústria. Mesmo assim, a empresa manteve ele sem alterações em virtude dos componentes de hardware do Face ID.

publicidade

foto com frente do iPhone 13 em três tamanhos

Com o iPhone 13 isso pode mudar, já que o MacRumors afirma ter recebido uma imagem de painéis da frente do celular, para reposição e reparos. O material estaria em posse da iRepair, e mostra um notch muito menor, com saída de áudio frontal reposicionada. Tudo isso teria sido possível a mudanças promovidas no Face ID.

Outro ponto interessante do suposto vazamento é que a imagem apresenta três frentes do iPhone 13, em tamanhos de 5,4, 6,1 e 6,7 polegadas. São os tamanhos, respectivamente, do iPhone 12 Mini, iPhone 12 e 12 Pro, e iPhone 12 Pro Max. Se a informação for real, esse seria um forte indicativo de que a gigante de Cupertino não abandonaria a premissa de aparelhos Mini, mesmo com o fracasso do atual modelo.

Claro, a imagem deve ser recebida com muito cuidado, mas é fato que informações de bastidores vem animando o mercado ao colocar o iPhone 13 como um dos celulares da Maçã mais surpreendentes dos últimos anos. Ainda hoje (23/03) vimos que a Apple teria pedido telas LTPO para a Samsung, o que pode significar taxa de atualização de 120Hz no iPhone 13.

publicidade

Seja como for, as expectativas estão altas pelo iPhone 13. A Maçã dará mesmo passos mais largos, ou se manterá com lançamentos que representam mais ganhos de performance que outra coisa? Uma coisa é certa: as vendas não andam ruins, tirando o iPhone 12 Mini, e geralmente não se mexe em time que está ganhando. Será que a Apple surpreende?

Via MacRumors