Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Os rumores vazados anteriormente sobre um possível celular dobrável da Honor foram confirmados hoje. A fonte dos dados é um relatório produzido pela rede fornecedora de telas que agrega informações sobre os produtores do material. O smartphone da Honor que terá tela dobrável deve se chamar Magic Fold e pode ser lançado até o final deste ano.

Sendo produzido pela própria fabricante chinesa, o Magic Fold terá sua tela com dobra para dentro. O produto contará com a colaboração dos fornecedores BOE, que também esteve nos celulares Huawei, e com a Visionox. Esta última esteve trabalhando em câmeras debaixo da tela, o que também pode ser mais um indicativo do que pode vir no novo celular da Honor.

publicidade
Mais informações dos fornecedores

O relatório mostra também informações sobre a tela de produtos de outras marcas que devem ser lançados ainda em 2021. Antes que o Honor Magic Fold chegue ao mercado, as concorrentes Vivo e Xiaomi devem lançar os seus smartphones dobráveis primeiro. Ambos os aparelhos irão contar com a nova tela UTG (ou ultra-thin glass, em inglês) desenvolvida pela Samsung. Por falar na UTG, tecnologia de vidros ultra-finos da Samsung Display, ela já anda cheia de clientes. Enquanto isso, outras empresas também preparam seus lançamentos, e alguns vazamentos mostram novos detalhes sobre suas características (como você pode conferir aqui e aqui respectivamente).

Além disso, tudo indica que o Samsung Z Fold 3 será o primeiro dobrável com câmera debaixo da tela. O relatório aponta que a tela dele será 40% mais grossa que o atual modelo Z Fold 2. Isso devido uma camada à prova de rachadura que a sul-coreana está aplicando sobre o produto para conferir maior resistência. O smartphone também terá melhorias na lente das câmeras e pode ter suporte para a stylus da marca, a S Pen.

Via GSM Arena

 

publicidade