Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Depois de uma série de vazamentos a conta-gotas, finalmente foram reveladas, nesta segunda-feira (11/01), as imagens completas da nova série Galaxy S21, flagship da Samsung que será lançado de maneira oficial em evento mundial na próxima quinta-feira (14/01) – e que começará ao meio-dia, no horário de Brasília.

O leaker Evan Blass (@evleaks) postou no Twitter como ficarão os luxuosos smartphones em suas três versões: S21 (modelo de entrada), S21 Plus 5G (um pouco mais completo) e S21 Ultra 5G, o top dos tops da fabricante sul-coreana para alavancar as vendas da marca nesse início de 2021.

publicidade

Imagens confirmam vazamentos anteriores

Evan Blass acabou definitivamente com o (pouco) mistério que ainda rondava o aguardado lançamento da linha Galaxy S21 da Samsung com as imagens postadas na rede social e, em alta resolução, em seu perfil no site Voice. O leaker confirmou, por exemplo, que o design dos três smartphones da série será bastante similar, com a tela abrigando a câmera de selfie em um furo central e uma caixa para o conjunto óptico traseiro que se diferencia no acabamento geral do smartphone.

publicidade

Como você verá na sequência de imagens abaixo, o sistema de câmeras, aliás, será uma das diferenças entre o Galaxy S21 de entrada, o S21 Plus e o S21 Ultra. As duas primeiras versões serão oferecidas aos consumidores com três lentes, enquanto a Ultra dará aos usuários uma câmera extra na traseira, além de um foco automático a laser. Os tamanhos do display também serão levemente diferentes: 6,2 polegadas na versão de entrada, 6,7 na intermediária e 6,8 na Ultra.

Galaxy S21, em sua versão de entrada, e nas cores disponíveis

Versão de entrada do novo Galaxy S21 (Reprodução/Voice)

 

Galaxy S21, em sua versão intermediária, e nas cores disponíveis

Versão intermediária do S21 (Reprodução/Voice)

Galaxy S21, em sua versão Ultra, top de linha, e nas cores disponíveis (Reprodução/Voice)

Versão Ultra, top de linha (Reprodução/Voice)

Os processadores da linha Galaxy S21 também deverão ser diferentes para cada modelo mostrado nas imagens, variando entre o Qualcomm Snapdragon 888 e o Exynos 2100, que será apresentado oficialmente ao mundo nesta terça-feira (12/01). Todos serão dotados da tecnologia 5G, mas apenas o S21 Ultra terá expansão de memória via cartão microSD e suporte a S Pen. Independentemente da versão escolhida, todos virão sem fones de ouvido ou carregador na caixa, mas, a Samsung está com uma promoção na pré-venda (só lá fora, infelizmente), oferecendo fones de ouvido e as novas Galaxy Smart Tags como brindes.

Via Pocket Lint