Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

A Samsung tem enfrentado problemas para manter o sigilo dos novos Galaxy S21, e a menos de um mês para o seu lançamento, o flagship teve praticamente todos os seus detalhes divulgados em uma “resenha” não oficial do modelo S21+. No vídeo é possível ver a qualidade da câmera e o desempenho do aparelho em jogos.

A resenha de cinco minutos foi publicada de maneira não oficial pelo canal Random Stuff 2, o mesmo canal misterioso que havia divulgado os testes comparativos do Galaxy S21+ com o iPhone 12 Pro Max. O informante não identificado faz questão de revelar que não é “oficial” porque o ele está em desenvolvimento e pode chegar muito diferente com atualizações de software no futuro. No processo, encontrou diversos bugs.

publicidade

Na gravação, é possível ver que vários rumores estavam certos, como a presença de uma tela praticamente sem molduras, além do funcionamento dos sensores de impressão digital e reconhecimento facial. O autor do vídeo acredita que o Galaxy S21+ será o melhor celular lançado no primeiro semestre de 2021, com diversos elogios feitos ao aparelho.

Versão mais fraca no BR

Também é possível ver mais detalhes sobre as câmeras do flagship, confirmando a configuração do módulo traseiro com 64 MP + 12 MP + 12 MP e zoom “óptico” 3x, no qual são mostrados comparativos das fotos feitas com o aparelho em relação às fotos tiradas em um iPhone 12.

Segundo as últimas informações, os novos modelos da linha Galaxy virão com 8 GB de RAM e opção de armazenamento de 128 e 256 GB, com Android 11 e, claro, o recém-lançado Snapdragon 888.

publicidade

No entanto, vale lembrar que a resenha foi feita nos Estados Unidos e que o Galaxy S21+ provavelmente chegará ao Brasil com chipset Exynos 2100, mas isso pode não ser um problema.

Os novos Galaxy S21 serão lançados com os novos fones Galaxy Buds Pro em um evento exclusivo no dia 14/01/2021. A Samsung espera que o aparelho seja o principal concorrente do iPhone 12.

Via Android Authority