Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Se você esta ansioso para o lançamento da nova família Galaxy S21, vai contar ainda mais os segundos até o próximo dia 14 de janeiro, data de lançamento dos novos Samsung, depois de assistir ao vídeo vazado pelo canal de YouTube Jimmy is Promo, com novos detalhes do Ultra, top de linha da série. As imagens mostram as melhorias que o sistema One UI 3.1 darão aos flagships da linha S21, em especial ao Ultra, que chegará ao mercado com o suporte para a S Pen, a popular canetinha da Samsung.

publicidade

O vídeo de quase 3 minutos postado no YouTube também mostra aos futuros donos do Galaxy S21 Ultra as atualizações de câmera proporcionadas pelo One UI 3.1. A que mais chamou a atenção foi a que permitiu a visualização das imagens de três câmeras ao mesmo tempo na tela. E, por falar em tela, mais boas novas puderam ser observadas no vídeo vazado nesta quarta-feira (06/01).

Olho nos detalhes

O Samsung Galaxy S21 Ultra parece, pelo menos pelo vídeo vazado, ter corrigido um antigo problema do S20: o de manter a resolução em WQHD+ (3200 x 1440p) enquanto a taxa de atualização de 120Hz está ativa. No S20, no entanto, era necessário reduzir a resolução para 1080p. Isso foi possível de observar também em uma captura de tela (feita em cima do vídeo) pelo vazador Ice Universe, no Twitter.

 

O canal Jimmy is Promo também deu aos usuários que sonham em segurar o Galaxy S21 Ultra nas mãos a partir do dia 14 de janeiro a confirmação (a menos que a Samsung desminta) de que o flagship chegará às lojas com configurações poderosas. Destacam-se a memória RAM de 16 GB, o armazenamento interno de 512 GB, expansível via cartão microSD (algo que não estará disponível nos modelos S21 e S21+), e a bateria de 5000mAh.

publicidade

Via Android Authority e GSM Arena