Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

A Samsung não conseguiu evitar todos os vazamentos envolvendo os Galaxy Z Fold 3, Z Flip 3, Galaxy Watch 4, e Buds 2. Por isto, desde que formalizou a data do próximo Unpacked, deixou claro que abordaria seus novos smartphones dobráveis. Isto está sendo reforçado em um novo trailer divulgado pela empresa.

Com duração de 45 segundos, a companhia aposta no clichê de fazer um histórico do que a sociedade entende como celular até então, culminando na silhueta de um smartphone dobrável que se abre para mostrar uma cidade, e parece ter sido inspirada na cena dos prédios do filme Inception, de Christopher Nolan. Esse é o destaque do trailer da Samsung para o Galaxy Unpacked, já que pode estar confirmando parte do design do Galaxy Z Fold 3.

publicidade

Sobre este, falamos da terceira geração de celulares da marca que se desdobram para operação como um tablet. As duas primeiras chegaram ao Brasil, e a terceira virá também. Parte das novidades previstas inclui suporte a S-Pen, e câmera escondida no display interno. Mais uma vez espera-se hardware de ponta, com processador Snapdragon e pelo menos 12 GB de RAM.

Cinco dígitos no Brasil

Os primeiros modelos chegaram ao Brasil por R$ 13 mil e R$ 14 mil respectivamente, e alguns vazamentos de preço — lá fora — indicam que a Samsung não deverá anunciar um corte de precificação durante o Unpacked. Por isto, os interessados devem preparar o bolso. Quem julga que o Z Fold 2 já atende a todas as suas expectativas, pode testá-lo por 10 dias em estados selecionados.

Como o trailer reforça, o Samsung Galaxy Unpacked acontece em 11 de agosto, às 11h pelo horário de Brasília. Nesta ocasião serão revelados os primeiros detalhes dos novos produtos para mercados como os EUA. Por histórico, semanas depois a marca faz uma versão regional do Unpacked, trazendo disponibilidade e preço em reais para o território nacional.

publicidade

Imagem: Ben Geskin