Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Recebemos hoje o convite para o tão esperado evento virtual Galaxy Unpacked da Samsung, que acontece no próximo dia 11 de agosto, como, aliás, a Bixby já tinha nos avisado mais cedo (e antes disso, outro vazamento). O evento tem o tema “prepare-se para abrir o novo”, uma clara referência aos novos dobráveis da empresa, o Galaxy Fold 3 (ou Fold3) e o Galaxy Flip 3 (ou Flip3). Agora falta bem pouco para conhecermos os novos lançamentos da marca sul-coreana, sobre os quais a gente vem falando há meses aqui no Vida Celular.

A empresa também divulgou um pequeno vídeo teaser que não mostra nada além da marca do evento sendo montada. A marca mostra dois dobráveis estilizados, confira o vídeo abaixo. https://youtu.be/76CQYkwLD0Q

publicidade

No release, a Samsung lembra que, “mais do que nunca, há necessidade de dispositivos móveis flexíveis e versáteis que acompanhem o ritmo de nossas vidas, para que possamos maximizar e aproveitar cada momento”. Mais claro que isso, impossível. Vale citar que um rumor diz que a Samsung está se preparando para lançar não só a sua próxima geração de smartphones com telas dobráveis, mas também para fornecer telas para a maioria dos dispositivos dobráveis a serem lançados em 2021, como mostramos aqui.

Outras novidades são wearables

Além dos novos smartphones com del dobrável Fold 3 e Flip 3, a Samsung deve apresentar no dia 11/08, às 11h, no horário de Brasília, novos wearables, mais precisamente o Galaxy Watch 4 e os novos fones Galaxy Buds 2. O lançamento será transmitido ao vivo no canal da Samsung Brasil e no Samsung Newsroom Brasil,

Aguardamos ansiosos por todas as novidades da Samsung no Galaxy Unpacked do dia 11 de agosto, e também pela data que eles chegarão no Brasil, e tão importante quanto, o valor que eles irão custar por aqui. Apesar dos preços dos novos dobráveis já terem vazado lá fora, não existe nenhuma confirmação de que serão os oficiais. Vale lembrar que no exterior, já é possível inclusive reservar as novidades da Samsung, com um desconto de US$ 100 no lançamento.

 

publicidade