Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

A Samsung confirmou que promoverá o próximo Galaxy Unpacked em 11/08, quando serão oficializados os Galaxy Z Fold 3 e o Z Flip 3 e muito provavelmente novos vestíveis, incluindo aí o Galaxy Buds 2, que vazou mais uma vez com imagens ainda mais detalhadas de todos os ângulos do fone, além do seu case. No mesmo evento, a empresa também deve apresentar os novos Galaxy Watch 4 e Watch 4 Classic.

Quem traz as novas informações e imagens dos Galaxy Buds 2 é, mais uma vez, o insider Evan Blass, como você pode ver acima em seu perfil no Twitter. Novamente a Samsung deve apostar no formato mais quadrado de case, como fez com os Galaxy Buds Live e Buds Pro. O Galaxy Buds 2, conforme vazamentos anteriores, é previsto para ser lançado com bateria de 61 mah — recarregável ao menos três vezes com a seu case.

Veja as cores de cada fone Buds 2 e seus cases

Imagem dos Galaxy Buds 2 na case de recarga

publicidade

 

O novo vazamento reforça as cores que já haviam vazado: branco, preto, verde, amarelo, e roxo. A maioria puxada para tons mais pastéis que lembram as cores empregadas nos smartphones intermediários Galaxy A. O Galaxy Bus 2 também deverá ser um fone intermediário: ele vem para substituir o Buds original, e não modelos mais avançados — e mais caros — como o Plus e outros já citados.

 

Vale lembrar, o preço dos Galaxy Buds 2 deve ficar em torno dos US$ 150. Já vazaram valores para os próximos dobráveis. O app Galaxy Wereable chegou a entregar que o modelo poderá trazer cancelamento ativo de ruídos — mesmo que mais limitado. Controles gestuais para navegação de faixas e controle de volume também foram confirmados pelo software.

 

Se considerarmos o histórico, nenhum fone da linha Galaxy Buds da Samsung deixou de ser lançado no Brasil. Com os S21 FE, Z Fold 3 e Z Flip 3 já foram homologados no Brasil, parece ser questão de tempo até a sul-coreana homologar o Galaxy Buds 2 também para o seu eventual lançamento nacional.

Via Tech Radar