Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Você já viu, em vazamentos anteriores, praticamente todos os detalhes que poderão estar presentes no novo Galaxy S21 FE (Fan Edition), mas uma informação importante vazou apenas nesta segunda-feira (26/04). E ela diz respeito à bateria que equipará o flagship programado para ser lançado de forma oficial no dia 19 de agosto.

Segundo um relatório recente do GalaxyClub, a bateria do R9, codinome com o qual o Galaxy S21 Fan Edition vem sendo trabalhado, será de 4500 mAh. Ela é superior à disponibilizada no Galaxy S21 de entrada, mas menor do que as presentes no S21 Plus e no S21 Ultra, que são de 4800 mAh e 5000 mAh, respectivamente. A bateria do Galaxy S21 FE pode dar ao smartphone até um dia inteiro de autonomia, ou seja, longe da tomada.

publicidade

Leaker vazou (quase) tudo

Antes do vazamento da informação sobre a bateria do Galaxy S21 FE, o famoso leaker Steven Hemmerstoffer, ou OnLeaks, já havia dado praticamente a ficha técnica completa do flagship da Samsung. Segundo o informante, o S21 FE é ligeiramente maior do que o S21, embora mantenha a espessura, medindo 155,7 x 71,4 x 7,9 mm. Ou seja, houve um aumento de 4 mm e de 3,3 mm na altura e na largura, respectivamente. O resultado disso, obviamente, é uma tela também maior. Assim, as 6,2 polegadas de tela do S21 tornaram-se 6,4 polegadas na versão FE.

Imagem mostra renderizações do Galaxy S21 FE projetadas pelo site LetsGoDigital

Reprodução/LetsGoDigital

O sucessor do Galaxy S20 FE terá uma câmera de selfie de 32 megapixels, idêntica à encontrada nos modelos A52 e A72, mas a resolução das lentes traseiras ainda não foi divulgada ou vazada por nenhum leaker. O que vazou, e deve atrair a atenção da galera mais descolada, é a gama de cores do flagship, que terá à disposição modelos em cinza, prata, verde, rosa, roxo e branco, deixando o tradicional preto de lado.

Outras informações vazadas, mas ainda sem confirmação, indicam a presença do processador Qualcomm Snapdragon 888, uma tela AMOLED com atualização de 120Hz e suporte ao 5G. Além disso, o Samsung Galaxy S21 FE também pode apresentar um slot para cartão microSD, especificação ausente na linha S21 até agora.

Via GizmoChina

publicidade

Imagem: Reprodução/LetsGoDigital