Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

No final do ano passado o Galaxy S20 FE chegou às lojas como uma versão mais barata e atualizada do topo de linha da Samsung na época. Agora, a sul-coreana parece estar preparando mais uma versão do mesmo modelo, mas para alguns mercados selecionados.

O smartphone foi listado no Wi-Fi Alliance sob do nome de SM-G780G. O mesmo registro foi encontrado no site de certificação NBTC, como lançamento iminente. Fora isso, as únicas informações nos registros apontam que ele deve ter conexão GSM, WCDMA e LTE. Não há detalhes sobre as especificações.

publicidade

A listagem ainda cita uma versão com conexão apenas 4G do modelo, que deve sair em países onde ainda não há previsão de chegada do 5G. Lembrando que, quando saiu no Brasil, o S20 FE também não tinha 5G. Até o momento a Samsung não confirmou nada sobre essa nova versão do smartphone. Lembrando que esse ainda não é o Galaxy S21 FE, que ainda não tem previsão se, de fato, será lançado.

Modelo lançado no Brasil

O Galaxy S20 FE, em sua primeira versão, foi lançado no Brasil com um preço bem salgado, na época R$ 4.500. Hoje, após o S21, é possível encontrar por valores bem mais em conta. O maior destaque do smartphone talvez seja a sua tela Super AMOLED Infinity-O de 6,5 polegadas, que tem uma taxa de atualização de 120Hz. Ela tem uma câmera frontal de 32 megapixels em um recorte circular.

Assim como o Galaxy 20, e todos os modelos a linha S, o S20 FE também teve versões com Exynos, da própria Samsung, e Snapdragon, da Qualcomm, a brasileira veio equipada com chip Exynos 990. Apesar de estar listado com em breve, não há uma data para a chegada do “novo” smartphone da Samsung nem para onde ele irá.

Via MySmartprice

publicidade