Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Ainda falta muito para a Apple oficializar a geração iPhone 13 e conhecermos seu design, mas muitos vazamentos têm buscado antecipar o visual final do celular, além de seus recursos. Já vimos que muitos analistas e insiders apostam em um notch menor, e em mudanças para o sistema de câmera.

Haveria um novo alinhamento das lentes traseiras nos iPhones mais “simples”, o que finalmente diferenciaria os iPhone 11 e 12 do 13. Uma imagem do modelo em versão PRODUCT(RED) teria vazado, e agora um trabalho mais sofisticado de edição visa antecipar a visualização do aparelho em 360º.

publicidade

O possível novo alinhamento de câmeras seria detalhe de design exclusivo dos iPhone 13 Mini e iPhone 13. Isso porque os modelos Pro seguiriam tendo uma câmera de zoom óptico exclusiva, e não caberia uma nova lente nesse alinhamento diagonal. Um outro vazamento destacou as mudanças tímidas que os modelos mais avançados poderão ter nesse sentido.

Outras novidades para a linha iPhone 13 infelizmente encontram informações conflitantes: enquanto o confiável Digitimes diz que apenas modelos Pro terão o poderoso display LTPO com taxa variável de até 120Hz, alguns insiders defendem que a Apple irá equipar esses painéis — da Samsung — em todos os modelos. Seja como for, é improvável que mesmo os modelos mais “acessíveis” tragam menos que uma tela OLED e resolução full HD, um upgrade bem-vindo da Maçã aos seus produtos no ano passado.

Estamos a cinco meses da oficialização dos novos iPhones, e até lá, muito improvavelmente a Apple abrirá a boca para confirmar ou desmentir rumores. Pelo menos a empresa de Cupertino já tem um evento confirmado para esta semana, no qual poderá apresentar novos produtos ao mercado. Celulares, porém, não deverão ser assunto, apesar de rumores envolvendo novos iPhone SE.

publicidade

Via GSM Arena