Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Recentemente, a data do Apple Event vazou de uma maneira um tanto inusitada, mas o evento pode não trazer nada de muito inovador, segundo um informante. A apresentação, que geralmente é palco de anúncios da gigante de Cupertino, acontece na próxima terça-feira (20/04). Apesar disso, de acordo com uma reportagem da Bloomberg, não são esperadas grandes novidades.

O leaker Mark Gurman concedeu entrevista para o site e disse que o Apple Event não deve trazer nada “particularmente inovador” ou “extraordinário”. Gurman é uma das principais fontes de informações relacionadas à Apple, tendo revelado detalhes sobre diversos produtos da empresa.

publicidade

Na entrevista, ele explica que o destaque da apresentação deve ser os dois novos iPads Pro, que vão substituir os modelos Pro atuais de 11 e 12,9 polegadas. Os modelos devem receber um processador muito mais rápido que as versões anteriores, fazendo jus a mudança que foi feita nos Macs.

Novas especulações

O Apple Event pode ainda pode contar com a revelação do novo iMac, que deve ter um grande redesign, com uma tela maior e mais colorido, remetendo aos modelos clássicos da linha. Mas Gurman não está muito confiante de que essa nova versão vai ser apresentada agora.

A gigante também deve mostrar as telas mini-LED, com uma tecnologia inovadora com melhor brilho e contraste em relação aos monitores LCD. É esperado que a tecnologia esteja em uma das novas versões do novo iPad Pro, no possível novo iMac e nos iPhones a serem revelados no fim do ano.

O Apple Event pode ser palco da revelação das Airtags, os rastreadores Bluetooth da companhia, que hoje em dia, não pode ser considerado algo inovador. Já faz tempo que os rumores sobre os localizadores sem fio da Apple estão surgindo e eles devem ser oficializados finalmente.

publicidade

Em conclusão, como estamos falando de um evento de software, o novo iOS 15 deve ser mostrado. A Apple também deve ampliar ainda mais a sua nova política de privacidade, que obriga os apps a pedirem permissão antes de rastrear a navegação do usuário, preservando melhor assim a sua privacidade.

Via Bloomberg