Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

O iPhone 13 mini acabou de ganhar mais imagens revelando como serão suas câmeras traseiras. Anteriormente, o vazamento havia sido feito pelo perfil do I Ice Universe pela rede social chinesa Weibo. Agora, quem usou o mesmo canal para divulgar as imagens foi o perfil IT Da Shi Brother.

Imagem em CAD das câmeras do iPhone 13 mini

Imagens em CAD do módulo de câmeras

Os desenhos em CAD liberados não são muito reveladores, mas confirmam o que havia sido vazado anteriormente. Nas imagens, é possível ver que o módulo de câmeras traseiras do iPhone 13 mini terá um arranjo diagonal para as lentes. Comparado com o modelo vertical do seu antecessor, a nova configuração permite duas lentes um pouco maiores no mesmo espaço.

publicidade

Como os desenhos industriais não são práticos para se visualizar como serão os produtos finalizados, o site esloveno Svet Apple se baseou nas imagens vazadas para criar renders 3D. As imagens são bastante realistas e fica obviamente nítido como pode ser o novo módulo de câmeras do iPhone 13 mini. Outro ponto que é possível notar é que, assim como no vazamento anterior, as imagens renderizadas mostram que o aparelho não deve ter grandes mudanças no design com relação ao antecessor.

Renderização 3D do novo iPhone 13 mini e suas câmeras

Imagens renderizadas em 3D do iPhone 13 mini pelo liberadas Svet Apple

Mais especulações

Até o momento, pouca coisa se sabe a respeito dos próximos celulares da Apple. A mudança nas câmeras é um dos pontos principais nos últimos vazamentos. Outro vazamento indicou que o iPhone 13 pode receber câmeras com maiores possibilidades de abertura da lente, o que resulta em melhores fotos até de noite.

Também é esperado uma alteração no parte frontal do novo aparelho. A famosa borda que circunda a câmera de selfie que já foi abandonada em celulares de outras marcas ainda é presente na Apple. Contudo, algumas informações indicam que ela deve diminuir no próximo modelo e, até, sumir nos futuros aparelhos.

Via Tom’s Guide

publicidade