A Mi Band 6 teve suas primeiras imagens reveladas. A nova pulseira da Xiaomi, que deve chegar ao mercado em breve, ainda no segundo trimestre deste ano, vai manter o mesmo padrão de design adotado nas versões anteriores. Apesar do visual semelhante, o acessório promete ganhar muito mais recursos.
O site TizenHelp foi o responsável pelos vazamentos. As imagens confirmam que a Mi Band 6 deve manter o carregador magnético adotado na última geração, em formato circular, que dispensa remover o dispositivo da pulseira durante o carregamento.
As fotos apareceram em um registro da agência regulatória da União Europeia com o nome de XMSH15HM. O aparelho é listado como fabricado pela empresa Huami, a companhia é subsidiária da Xiaomi e responsável pela produção das smartbands.
Outras funções
Apesar de não ser possível visualizar o tamanho da tela pelas imagens, rumores indicam que ela deve ser maior do que em versões anteriores do aparelho, sendo uma das principais atualizações da nova edição. Há alguns meses, o usuário Magical Unicorn no site Logger, descobriu que a Mi Band 6 deve ter GPS integrado, sensor que mede nível de oxigênio no sangue e suporte à Alexa, assistente virtual da Amazon.
Mais recentemente chegaram os rumores de que o acessório pode ter como novidade a possibilidade de responder mensagens do WhatsApp e do Telegram diretamente em sua tela, daí também a expectativa de um display maior. Outros recursos que podem vir com a Mi Band 6 são ajuste de alarme, bloqueio de tela durante natação, temporizador Pomodoro e visualização de dados sobre sono, todas as funções habilitadas diretamente no aparelho.
Os vazamentos ainda indicam que a Alexa pode estar disponível apenas para a versão global da pulseira, com a China recebendo um assistente da própria Xiaomi. A expectativa é de que a Mi Band 6 chegue ao mercado ainda neste semestre.
Via TizenHelp