Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Como previsto, a Xiaomi lançou hoje em um evento sua nova pulseira Mi Band 5, que como previsto, tem várias melhorias em relação ao modelo anterior. Sua tela AMOLED de 1,1 polegada é 20% maior do que a da Mi Band 4, e a pulseira também conta com NFC para pagamentos. A bateria dura até 14 dias de uso, e conta com carregamento magnético.

Mi Band 5A Mi Band tem suporte para 11 modos esportivos, incluindo cinco modos novos. O sistema Pai (Personal Activity Intelligence) ajuda a saber como está a sua condição física, e dá dicas de exercícios.

publicidade

A pulseira também monitora a frequência cardíaca do usuário 24 horas por dia, e o sensor PPG tem uma precisão até 50% maior do que a da Mi Band 4.

A Mi Band 5 pode acompanhar o ciclo menstrual. Além disso, ela tem uma função de treinamento de respiração que pode ser interessante para ajudar a reduzir o estresse. Outro recurso interessante é o de monitorar tanto o sono de noite quanto eventuais sonecas durante o dia usando o sensor PPG.

Ela também é resistente à água com proteção 5 ATM. A pulseira também pode ser usada para controlar os dispositivos de uma casa conectada com produtos da Xiaomi.

O modelo com NFC custa 229 Yuans, ou cerca de R$ 161, enquanto o sem NFC sai por 189 Yuans ou R$ 133.

publicidade

Mi Band 5

Saiba mais sobre a Mi Band 5 no site da Xiaomi (em chinês).