Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

A Honor está preparando o lançamento de um topo de linha para a série de smartphones Magic para julho deste ano, com nada menos do que o novo chip da Qualcomm, o Snapdragon 888. A marca, que se separou da Huawei em novembro do ano passado, ainda não havia anunciado nenhum aparelho para competir com outros flagships.

A informação, confirmada pelo site First Line, também diz que a série Honor Magic não será usada apenas para smartphones. “No futuro, a série terá produtos que seguirão em todas as linhas”, diz o informante. A empresa também patenteou o recurso “Magic X”, o que indica que o novo flagship poderá aparecer com tela dobrável, como, aliás já falamos aqui no site.

publicidade

O lançamento parece alinhado com as metas da ex-subsidiaria da Huawei, que pretende vender 60 milhões de celulares até o fim de 2021. No começo do ano, a Honor lançou os primeiros aparelhos da série Magic, a linha V40, desenvolvido ainda sob supervisão da antiga proprietária e com um chipset Dimensity 1000+.

Chegada antecipada
Honor vai lançar smartphone com Snapdragon 888 depois do Honor V40 5G (foto)

Montagem Vida Celular sobre imagens de divulgação da Honor

No lançamento do V40, o presidente da Honor, Zhao Ming, havia anunciado que a empresa pretendia “impactar o mercado de smartphones topo de linha” com seu lançamento próprio. O líder da empresa também anunciou a chegada de sua própria série de aparelhos Mate e P, ainda neste ano.

Rumores passados já apontavam que a empresa estava trabalhando num aparelho com o chip da Qualcomm e tecnologia 5G, o que pode ser muito bem o novo aparelho da linha Magic. Com a independência da Honor, é provável que o novo aparelho também venha com sistema operacional Android.

Segundo especialistas da indústria, é provável que o prazo estendido tenha a ver com a baixa no mercado de semicondutores. No entanto, até agora o novo flagship misterioso da Honor está em estágio completamente confidencial e não há mais informações além do Snapdragon 888 – mas, bem, julho está logo ali.

publicidade

Via GSMArena e MyFixGuide

Imagem: Divulgação (Honor V40)