Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Com anúncio previsto para 11 de agosto, surge um vazamento de material em vídeo dos Galaxy Watch 4 e Watch 4 Classic. O design e algumas especificações já são conhecidas, mas pela primeira vez a One UI Watch surge em detalhes. Ela é resultado da fusão dos conhecimentos da Samsung e do Google na área de sistemas para vestíveis.

A essa altura do campeonato muitos já perceberam que o Watch 4 deverá servir como substituto ao Watch Active 2, e o 4 Classic ao Watch 3. Reforçando isso, cada vídeo do vazamento dos futuros Galaxy Watch 4 mostra interfaces padrão mais sintonizadas com a proposta de cada um deles. Por exemplo, o primeiro traz visuais mais coloridos e minimalistas, enquanto o segundo traz mostradores padrão que se assemelham à interface de relógios clássicos.

publicidade

Bioimpedância no pulso

Mesmo assim, eles deverão oferecer recursos parecidos — como bioimpedância corporal no pulso, oxímetro, monitoramento avançado de sono, medidor de estresse, e outros. Por dentro, seriam basicamente o mesmo smartwatch. O Watch 4 Classic se destacaria mais pelo visual mais elaborado e por contar com uma coroa giratória física. Claro, cobrando um pouco a mais por isso.

publicidade

Alguns vazamentos já contemplaram preços para os Galaxy Watch 4 e Watch 4 Classic. A Amazon canadense chegou a entregar até mesmo a data de lançamento: 27/08. Os preços começariam em CAD 310 (R$ 1.273 em conversão direta hoje, 27/07) e iriam até CAD 427 (R$ 1.724).

Vale lembrar, o próximo Galaxy Unpacked deverá ser palco, principalmente, dos novos Galaxy Z Fold 3 e Z Flip 3 — já homologados inclusive no Brasil. Temos ouvido falar pouco do Galaxy S21 FE que, segundo rumores, poderia ficar para outro momento. Os relógios da Samsung, porém — assim como o Galaxy Buds 2 — deverão ser confirmados no evento dos dobráveis.

Via Phone Arena