Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

O Saint Seiya Awakening, o RPG para Android e iOS dos Cavaleiros do Zodíaco, promoverá um evento para aumentar a taxa de premiação de cavaleiros com um sistema de lista de desejos. Válido até quarta-feira (7/7), o game permitirá que os jogadores escolham os personagens mais desejados, aumentando as chances de desbloqueá-los.

De acordo com os desenvolvedores do game, o aumento na probabilidade é válido para quase todos os personagens jogáveis, com exceção de Shijima de Virgem, Contador da Morte de Câncer, Comandante Pandora do Mundo dos Mortos, Ártemis e Kanon de Gêmeos.  Os jogadores  de Saint Seiya Awakening só podem acrescentar à listas de desejos um personagem classe SS/EX e um de classe S a cada vez, mas poderão mudar a sua escolha a qualquer momento.

publicidade

Saint Seiya Awakening é um game de RPG de turnos que traz ao universo mobile toda a emoção dos animes de Os Cavaleiros do Zodíaco. Nele, é possível recriar todas as sagas do anime e defender Atena das doze casas do santuário até os domínios de Hades, além de contar com um modo PvP no qual você pode desafiar seus amigos criando as suas próprias equipes de cavaleiros.

Novidades

Além do novo evento de Saint Seiya Awakening, o gênero RPG mobile está repletos de novidades para o segundo semestre. Na última semana, a CD Projekt Red confirmou que Witcher: Monster Slayer chega ao Android e iOS em 21 de julho. O game promete transportar o universo do bruxo Geralt de Rivia ao seu smartphone em um sistema de realidade aumentada.

Além disso, outros dois títulos prometem agitar o semestre. Trata-se de Pokémon Unite – MOBA da TiMi Studios que permitirá batalhas de três contra três jogadores utilizando smartphones e o Nintendo Swtich – , e Nier Reincarnation – derivado da franquia Nier que promete uma história exclusiva para os smartphones. O game chega no fim do mês.

Imagem: Yozoo Games

publicidade