Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Anunciado no meio ano passado, o game de realidade aumentada (RA) The Witcher: Monster Slayer será lançado oficialmente no próximo dia 21/07. Como mostramos aqui, os usuários de dispositivos Android já podiam realizar o pré-registro do RPG desde abril deste ano. Também disponível para reserva no site oficial, os usuários de dispositivos iOS também receberão o game na App Store no dia 21.

The Witcher Monster Slayer

publicidade

O game que se passa no universo da série The Witcher foi desenvolvido e produzido pela CD Projekt Red (mesma desenvolvedora responsável pelo Cyberpunk 2077) e a Spokko. O jogo funciona como o Pokémon GO, onde o jogador deve caminhar para localizar os monstros no mapa. Assim, ao invés de capturar os monstros, o usuário deverá derrotá-los, tudo isso utilizando a realidade aumentada (RA).

Um Pokémon GO no qual o jogador deve matar os monstros, e não capturá-los

No trailer do ano passado postado pelo canal do The Witcher: Monster Slayer, um perfil do YouTube brincou e comparou o novo jogo com o Pokémon GO, dizendo: “Posso jogar enquanto meus filhos jogam Pokémon GO. Eles pegam os monstros, eu os mato”. Confira a gameplay:

O site oficial, resume o The Witcher: Monster Slayer como:  “Criaturas nojentas vagam pelas vastas terras do continente – e cabe aos conhecidos como bruxos caçá-los. Definido muito antes da época de Geralt de Rivia, The Witcher: Monster Slayer é um jogo de exploração de realidade aumentada que desafia você a se tornar um caçador de monstros de elite”.

Assim, além de caçar os diferentes tipos de monstros, o jogador precisará resolver missões que acompanham uma história inspirada na série da Netflix. Vale dizer que quem fizer o pré-registro, vai ganahr uma espada especial que ajuda a dar mais experiências em cada monstro caçado. Esse é um dos jogos mobile mais esperados de 2021, confira a lista completa clicando aqui.

publicidade

Via The Verge