Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Nier Reincarnation – o spin off mobile da franquia de Nier Automata – teve a sua data de lançamento anunciada nesta segunda-feira (28/6). O anúncio  indica que o lançamento de Nier Reincarnation acontecerá daqui a um mês, em 28 de julho. A data veio junto com um trailer que mostra a protagonista “Garota da Luz” fugindo do mapa conhecido como “a Cela”.

O vídeo também mostra algumas mecânicas de batalhas que devem mesclar o sistema de RPG de turnos, bem como o visual de alguns inimigos. Nier Reincarnation não é somente um dos games mobile mais aguardados do ano, mas também um dos JRPGs (Japanese Role Playing Game) mais citados durante a E3 2021. Ele contará com uma aventura criada exclusivamente aos smartphones que se passará entre os acontecimentos de Nier Automata e Nier Replicant (lançado para consoles e PCs em abril de 2021).

publicidade

Game bateu recorde de cadastros

De acordo com a Square Enix, empresa responsável pela distribuição do game, Nier Reincarnation bateu recorde de pré-registros na App Store e Google Play com mais de 300 mil usuários se cadastrando para o acesso antecipado do game. Além de testarem o título antes do lançamento, estes jogadores também ganharão algumas regalias e começarão a aventura com algumas gemas (o dinheiro do game) a mais em suas carteiras. Estes bônus poderão ser gastos em itens e habilidades durante a aventura.

O game é uma grande aposta para a Square Enix. Nos últimos meses, a empresa tem demonstrado mais interesse nos usuários mobile e anunciou novidades de outras de suas grandes franquias aos smartphones, como um novo Hitman e uma coletânea com os primeiros Final Fantasy.

Game mobile teve a mesma equipe criativa dos consoles

Nier Reincarnation será um RPG gratuito com compras dentro do game. Isto é, alguns itens e recursos exclusivos só poderão ser desbloqueados mediante quantias pagas pelo cartão de crédito do jogador. Parte do sucesso por trás do título está em seu desenvolvimento que, embora seja um spin off, contou com a participação ativa das equipes criativas de Nier Automata e Nier Replicant, como o diretor criativo Yoko Taro (uma das mentes por trás da franquia), além do compositor Keiichi Okabe. De acordo com os desenvolvedores, Nier Reincarnation transportará aos smartphones a mesma energia e imersão dos títulos dos consoles.

publicidade

Via IGN