Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Lady Gaga é um dos destaques da nova atualização do Apple Fitness Plus, o serviço de exercícios físicos que monitora a saúde do usuário com auxílio do Apple Watch. De acordo com a empresa, a cantora e atriz é um dos destaques da nova temporada do projeto Time to Walk, uma espécie de sessão de podcasts do serviço em que artistas convidados narram histórias sobre as suas carreiras durante a rodada de exercícios dos usuários.

Além de Lady Gaga, o serviço também conta com relatos da modelo Naomi Campbell, a atriz, cantora e compositora Cynthia Erivo e o medalhista olímpico Anthony Joshua. De acordo com a Apple, a ideia é incentivar os usuários que façam algum tipo de exercício, dando um parceiro como companhia. O recurso é exclusivo para usuários da versão paga do serviço.

publicidade

Lady Gaga é destaque de nova atualização do Apple Fitness Plus. Imagem: Apple

Playlists exclusivas

Ainda de acordo com a Apple, além do Time to Walk, os assinantes do Apple Fitness Plus também ganham outras vantagens no serviço, como alguns dados extras em seu desempenho, além de playlists feitas especialmente para a plataforma, com canções de Lady Gaga, Alicia Keys e Jenifer Lopez.

O Apple Fitness Plus está disponível para usuários do sistema iOS, em iPhones e iPads, além de outros dispositivos da maça, como a Apple TV. A versão completa do serviço pode ser adquirida juntamente com a assinatura do plano Apple One, que reúne alguns dos principais serviços da empresa com preços mais acessíveis.

Monitore o seu desempenho

Embora a variedade dos aplicativos de saúde e exercícios seja enorme nos smartphones, o Apple Fitness+ pode ser uma alternativa interessante para os usuários do Apple Watch, tendo em vista que a aplicação foi desenvolvida para explorar o máximo do gadget, captando dados de condicionamento para otimizar o desempenho dos usuários durante a sessão de exercícios.

publicidade

A aferição deste desempenho acontece por meio do sistema de VO2 do Apple Watch, capaz de identificar os níveis de oxigênio utilizados pelo organismo durante da atividade física. De acordo com a Apple, este recurso deve ficar ainda melhor com a próxima geração de smartwatches que virá acompanhada com um sistema para monitoramento de glicose e álcool no sangue dos usuários.

Via Tech Radar