Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

O tipster @DCS revelou na rede social chinesa Weibo que o codinome do Xiaomi Mi Mix 4 é Odin, o pai do Thor. O rumor vem um mês depois das notícias de que a Xiaomi vai lançar dois celulares top de linha no mercado global, os modelos número K8, um smartphone convencional, e J18S, que deve ser um celular dobrável. O K8 seria o modelo que ganhou o apelido do deus dos deuses da mitologia nórdica.

Como o Gizmochina apontou, essa não é a primeira vez que a Xiaomi dá apelidos baseados na mitologia mundial para seus aparelhos. O modelo Redmi K40 Gaming Edition, lançado na China em abril e que deve chegar ao mercado mundial em breve, ganhou o codinome Ares, deus da guerra da mitologia grega.

publicidade

Segundo o GizChina, o codinome Odin parece indicar que a Xiaomi está muito confiante sobre a popularidade do Mi Mix 4, já que a companhia chinesa vinha evitando o mercado de celulares flagship há alguns anos. Segundo as informações liberadas ou vazadas até agora, o Mi Mix 4 deve ser o smartphone típico mais caro da Xiaomi até o momento, mais caro que o Mi 11 Ultra, que tem o maior preço entre os aparelhos da companhia até agora.

Entre as novidades de tecnologia de destaque para o Mi Mix 4, relatórios indicam que o celular top de linha da Xiaomi poderá ter uma câmera sob a tela e alta performance com o processador Snapdragon 888, além de carregamento rápido de 120W.

Pelas informações divulgadas até agora, o Mi Mix 4, codinome beija-flo, digo Odin, deve chegar ao mercado no terceiro trimestre de 2021, com algumas fontes especulando uma data para o mês de julho.

Imagem: Montagem / Vida Celular

publicidade