Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

A novidade é um contraste com vazamentos anteriores: Novo vazamento sobre o Mi Mix 4 aponta que o aparelho poderá ter câmera embaixo da tela. Era esperado que este fosse um dos modelos dobráveis da Xiaomi e que, inclusive, dobraria para fora e seria recoberto completamente pela tela. Mas, pode ser que a empresa tenha mudado de planos.

Quem revelou essa informação foi o vazador Ice Universe por meio do seu perfil no Twitter. E não é só isso, o tweet também traz uma imagem de como deve ser o próximo celular da fabricante chinesa. Trata-se de um desenho apenas da parte frontal do aparelho no qual não se vê câmera de selfie em lugar algum. A tela também tem borda mais fina e não existe nenhuma dobra.

publicidade

A tecnologia de câmera debaixo da tela ainda não decolou. O smartphone Axon 20 5G da ZTE foi o primeiro do mercado com o recurso, que nesse caso desapontou pela baixa qualidade e por apresentar soluções pouco inteligentes para esconder a câmera (como você pode ler aqui). Talvez a Xiaomi surpreenda com seu modelo, já que houve rumores de que o Mi Mix 4 teria uma câmera de 108 MP. Seria essa que estaria por baixo da tela? Ainda não se sabe.

publicidade

O Mi Mix 4 foi anunciado oficialmente há 2 meses atrás pelo próprio Lei Jun (CEO da Xiaomi) em um evento online. Jun não comentou nenhum detalhe sobre o produto, apenas disse que a empresa estava trabalhando em seu desenvolvimento. Por enquanto, pouco se sabe sobre o smartphone.

Via Android Community