Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

O primeiro celular dobrável da Xiaomi deve estar mais próximo da realidade do que se imagina, ao menos é o que se pensa com a aparição de seu registro. O documento com o número de modelo M2011J18C foi certificado na TENAA (a Anatel da China) e teve vazamento liberado pelo leaker Digital Chat Station na rede social Weibo.

Anteriormente, o produto, que ainda não teve muitas informações reveladas, apareceu sendo utilizado por um transeunte no metrô chinês, espaço que já virou uma verdadeira vitrine de produtos pré-lançamento. Nas imagens, vemos um modelo ainda em fase de teste ou protótipo, devido às suas imperfeições.

publicidade

O registro do dobrável, contudo, não trouxe nenhuma especificação ou mais detalhes. Revela que o smartphone será compatível com a rede 5G apenas. Mesmo neste deserto de informações sobre o produto, alguns rumores que pairam pelos sites estrangeiros já especulam suas configurações.

Boatos sobre o dobrável

É esperado que o celular dobrável da Xiaomi seja um flagship que vai carregar o processador Snapdragon 888. Seu sistema operacional pode ser um Android 11 que vai rodar a interface de usuário MIUI 12. Também especula-se que o conjunto de câmeras do smartphone tenha um sensor primário com impressionantes 108 MP. Por fim, é possível que o modelo M2011J18C tenha uma taxa de atualização de tela de 120 Hz.

Por enquanto, essas informações não passam de rumores acerca do produto levando em consideração as novidades dos últimos lançamentos da marca chinesa. O registro do dobrável da Xiaomi na TENAA pode indicar que o aparelho esteja em alguma fase final da produção, e isso significa um alento para quem está ansioso para saber mais detalhes (o que pode acontecer em breve).

Via Gizmochina

publicidade