AndroidNotíciasMi Mix 4 anunciado oficialmente por CEO da Xiaomi

Felipe Marsola Monteiro3 semanas atrás5 min

Parece que os executivos da Xiaomi não tiram um minuto sequer de folga. Ontem, em pleno domingo, Lei Jun (CEO e co-fundador da empresa) realizou uma coletiva de imprensa da marca na qual falou sobre os planos da empresa e os lançamentos que estão por vir. Dentre as novidades comentadas durante a reunião, o CEO anunciou que o smartphone Mi Mix 4 deve estar próximo de vir ao mundo. Já faz tempo que a Xiaomi quer lançar um smartphone coberto inteiramente pela tela, algo que quase se tornou realidade com o Mi Mix Alpha, que acabou cancelado.

Mi Mix 4 será o sucessor do Mi Mix Alpha
Mi Mix 4 será o sucessor do Mi Mix Alpha, que não chegou a ser lançado. Divulgação: Xiaomi

Em sua conta na rede social Weibo, a fabricante chinesa confirmou as informações apontadas por Lei Jun. O post conta, inclusive, com um vídeo da conversa que, aparentemente, apresenta os destaques do que foi discutido. Até então, havia poucos detalhes sobre o smartphone. Inclusive, pairam rumores de que o Xiaomi Mi Mix 4 viria com um novo modelo de tela chamado Surround Screen 2.0 que envolve o dispositivo na sua totalidade. Esse detalhe não chegou a ser citado na reunião.

O que é esperado do celular?

Dando continuidade a uma linha de smartphones que ficou parada em 2019, o novo Mi Mix 4 chegará esse ano superando seu antecessor em todos os aspectos, ao menos é o que se espera. A começar pelo processador que pode ser um Snapdragon 855+ e sua bateria que deve ter um salto de 3200 para 4500 mAh. O conjunto de câmeras traseiras terá um sensor principal de 108 MP e outras três câmeras com 16, 12 e 8 MP, enquanto a câmera frontal para selfies terá 32 MP.

Apesar dos rumores ainda não confirmados sobre a nova tela inovadora do dispositivo, as informações sobre as especificações que se tem até agora apontam para uma tela de 6,5 polegadas. Com o anúncio oficial realizado ontem, não deve tardar para aparecerem mais detalhes do produto e, quem sabe até a sua data de lançamento.

Via 91 mobiles