Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

A Apple mostrou, em abril, modelos de iPhone 12 e iPhone 12 Mini na cor roxa, em homenagem à chegada da primavera nos Estados Unidos. A ideia parece ter agradado aos executivos da marca, que agora pensam em disponibilizar no iPhone 13, próxima geração do flagship, a opção em rosa.

O vazamento surgiu pela primeira vez no blog chinês Navver, já no fim de maio, e ganhou força novamente nesta segunda-feira (21/06), em informações conseguidas pelo pessoal do site Phone Arena. De acordo com os novos rumores, a cor rosa do iPhone 13 seria inspirada em um modelo lançado em outra edição especial, em 2013.

publicidade

Na época, a Apple disponibilizou no mercado uma variante rosa do iPhone 5c, construída em policarbonato, ao invés do tradicional corpo metálico do iPhone 5s. Ela chegou com um preço mais acessível do que o flagship normal, pois tinha debaixo do capô um chipset desatualizado, o mesmo que equipava a versão anterior do iPhone 5.

Não está confirmado, no entanto, que se o suposto iPhone 13 na cor rosa realmente vier a ser lançado ele chegue ao mercado com um chipset inferior ao que equipará os demais modelos da futura série. Vale lembrar que, recentemente, sete modelos de iPhone 13 (A2628, A2630, A2634, A2635, A2640, A2643 e A2645) foram certificados na Eurasian Economic Commission (EEC, na sigla em inglês).

Como será o iPhone 13?

Apesar de não terem sido vazadas nova informações sobre os modelos de iPhone 13 certificados na Europa (rosa ou não), o novo indício aponta para a possibilidade de a Apple manter uma gama ampla de variantes para os fãs do flagship. As apostas são de que até mesmo o iPhone Mini, que fracassou em vendas na série atual, permaneça entre os novos lançamentos. Ele, aliás, poderia ser um dos eleitos para chegar no tom rosa.

Entre as novidades que deverão constar nos modelos de iPhone 13 e que já foram vazadas estão o novo visual, com lentes maiores na traseira, a presença do processador A15 Bionic, a inclusão de telas com taxa de atualização de 120Hz, o aumento da capacidade de armazenamento para 1 TB e muito mais.

publicidade

Via Phone Arena