Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

A chegada do iPhone 13 ao mercado é cada vez mais iminente. Depois de a Apple começar a se mexer para não deixar faltar peças para o smartphone, e de a produção da TSMC para os novos processadores também ser iniciada, nesta sexta-feira (11) vazou a informação de que sete modelos do futuro flagship foram certificados na Europa.

Registrados sob os códigos A2628, A2630, A2634, A2635, A2640, A2643 e A2645, os sete modelos de iPhone 13 foram certificados na Eurasian Economic Commission (EEC, na sigla em inglês). Essa certificação é obrigatória para que um novo produto possa ser lançado ao mercado local e deve ser obtida também na China (3C), Estados Unidos (FCC) e, futuramente, no Brasil (Anatel).

publicidade

De acordo com o site francês Consomac, responsável pelo vazamento, os modelos foram certificados rodando ainda no iOS 14, até porque o novo sistema da Apple foi apresentado no início desta semana, e ainda não está disponibilizado ao grande público. Nenhuma outra informação relevante foi vazada sobre os modelos certificados do iPhone 13 nesta sexta, mas já há muito sendo falado a respeito do flagship.

Como será o iPhone 13?

Apesar de não terem sido vazadas nova informações sobre os modelos de iPhone 13 certificados na Europa, o novo indício aponta para a possibilidade de a Apple manter uma gama ampla de variantes para os fãs do flagship. As apostas são de que até mesmo o iPhone Mini, que fracassou em vendas na série atual, permaneça entre os novos lançamentos.

Entre as novidades que deverão constar nos modelos de iPhone 13 e que já foram vazadas estão o novo visual, com lentes maiores na traseira, a presença do processador A15 Bionic, a inclusão de telas com taxa de atualização de 120Hz, o aumento da capacidade de armazenamento para 1 TB e muito mais.

Via GSM Arena e 9to5Mac

publicidade

Imagem: Forbes