Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Tudo indica (incluindo os informantes do mercado de smartphones) que o Pixel 6 terá mesmo um design bem diferente de tudo que já vimos. O primeiro vazamento levantou a possibilidade de uma faixa inteira saltada dedicada aos sensores de câmera. Depois disso, surgiu o visual da versão Pro, com lente periscópica. Tudo isto é reiterado pelo mais recente vazamento envolvendo os celulares do Google.

Capinhas revelam design do Pixel 6 do Google

publicidade

Capinhas no Weibo colocam as proteções do Pixel 6 e 6 Pro lado a lado, entregando os detalhes de design. O modelo menor teria 6,4 polegadas e o mais avançado 6,7. Na traseira, é possível ver que a variante Pro teria uma lente a mais — retangular — corroborando os rumores da presença de um câmera periscópica. Isto permitiria um alcance de zoom óptico superior ao de um sensor telefoto, que teria 8 MP, com as outras duas câmeras com sensores de 50 MP. A tecnologia foi empregada recentemente no Mi 11 Ultra, mas também se faz presente no Galaxy S21 Ultra.

Pixel 6 com novo design e chip próprio do Google

As capinhas também entregam detalhes da alocação de microfones, sensor flash LED, e outros. Isto é, claro, se ela foi produzida a partir de informações fiéis do design dos Pixel 6. Segundo o vazamento, os aparelhos mediriam 158,6 x 74,8 x 8,9 mm (11,8 mm com a caixa de lentes saltada), e 163,9 x 75,8 x 8,9 mm (11,5 mm considerando altura das câmeras).

Capinhas revelam design do Pixel 6 do Google

Vale lembrar que outros vazamentos indicam a inserção de um chip próprio do Google nos modelos, o Whitechapel, que segundo os rumores, será equivalente ao Snapdragon 870 da Qualcomm. Parece que após um ano comercializando a linha Pixel como intermediária, a dona do Gmail voltará esforços para vendê-lo como flagship. Pelo seu histórico, os novos smartphones da empresa são oficializados no final do segundo semestre. Por enquanto, não existe nenhum indício de que o Google possa estar antecipando este calendário.

publicidade

Via Phone Arena