Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

O Google Pixel 6 já teve muitas informações vazadas, mas novas imagens chegam revelando um visual inédito para o smartphone. Depois de algumas gerações com poucas mudanças estéticas e um rebaixamento da linha para a faixa de intermediários, a empresa de Mountain View pode estar preparando mudanças radicais.

Arte a partir de imagens vazadas do Google Pixel 6

publicidade

Segundo o youtuber Jon Prosser, o Google Pixel 6 finalmente deverá tirar certo atraso ao oferecer bordas verdadeiras finas como um produto premium, além de alinhar a câmera de selfies no centro da região superior do aparelho. A traseira, porém, é onde as imagens vazadas mais revelam novidades. O celular poderá ainda contar com biometria na tela.

Ao invés de seguir o visual antigo — de uma pequena caixa quadrada para as lentes — o Pixel 6 poderá trazer uma grande faixa horizontal bem saltada para abrigar os sensores. Com isso, é de se imaginar que ao apoiá-lo em superfícies, ele ficará levemente inclinado. Ainda segundo o insider, o modelo regular deverá trazer duas lentes, e um mais robusto, três.

Arte a partir de imagens vazadas do Google Pixel 6

As características dessas câmeras do Pixel 6 vazadas pelas imagens são desconhecidas, mas tanto Apple como Samsung costumam incluir sensor para zoom óptico nas suas variantes mais avançadas. Um movimento comum de mercado hoje é o de incluir lentes wide, ultra-wide, macro e de profundidade em versões mais “simples” dos flagships, e sensores telefoto ou periscópicos nas variantes mais caras.

publicidade

Arte a partir de imagens vazadas do Google Pixel 6

Por último, os rumores envolvendo a fabricação de um chip próprio pelo Google tendem a ser reais: as informações do insider, reforçadas por Max Weinbach do Android Police, dão conta de que os Pixel 6 e 6 Pro serão os primeiros com o GS101 Whitechapel. A empresa de Mountain View pode ainda estar testando a tecnologia UWB para implementar nos dispositivos. Ela é útil para rastreamento de tags inteligentes. O lançamento do produto deverá ser realizado no segundo semestre.

Confira o vídeo no canal Front Tech News.

Via BGR

Imagens: Jon Prosser/Rendersbyian