Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Após vazar a suposta repaginação visual radical do Pixel 6, novas informações dão conta de que o Pixel 6 Pro terá mesmo características de flagship premium. Para além da possível inclusão do processador personalizado do Google, a variante mais robusta deverá contar com um painel curvado AMOLED de 6,67 polegadas, com taxa de atualização de 120Hz.

Com dimensões de 163,9 mm x 75,8 mm x 8,9 mm, o modelo terá uma câmera a mais que a versão básica. Esta seria uma lente periscópica que, finalmente, colocaria a família Pixel no mercado de super zooms. Haveria, ainda, biometria na tela, além de um sistema de alto-falantes duplos em som estéreo.

publicidade

O vazamento do Pixel 6 Pro é, mais uma vez, oferecido pelo insider OnLeaks, e contempla que o modelo também traria recarga sem fio. Todas essas informações, se confirmadas, farão dele um gigante sucessor frente ao Pixel 5, que pela primeira vez na linha, ofereceu a experiência de um intermediário, apostando mais em câmeras — e mesmo assim oferecendo apenas lentes grande angular e ultra-wide.

Com especificações bem avançadas reveladas de forma não-oficial até o momento, o tamanho da bateria ainda é uma incógnita. Espera-se que a companhia consiga pelo menos oferecer a média do que o segmento de tops de linha vem ofertando, com tanques de 4000 mAh ou mais. Porém, nenhum indício dessa característica até o momento.

Quatro anos de atualizações

Outro destaque do futuro celular, é claro, deverá ser o seu suporte de atualizações: o Google deverá ofertar quatro anos de upgrades, colocando ele como um dos mais longevos no mercado, nesse sentido. A Samsung também oferece quatro anos de updates, mas para pacotes de segurança. Novas versões do SO, a sul-coreana garante ao menos três para seus modelos mais populares.

publicidade

Visual vazado do Google Pixel 6 Pro

Por último, vale lembrar que outro vazamento já contemplava que os Pixel 6 e 6 Pro deverão ofertar UWB (banda ultralarga). Esta, inclusive, deverá ser necessária para que a companhia efetive a ferramenta de desbloqueio de carros, anunciada durante o Google I/O. O anúncio dos novos smartphones deverá ser realizado no segundo semestre do ano.

Via XDA Developers e Digit

Imagem: OnLeaks/Digit