Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Ainda não há uma data certa para o Google mandar o Pixel 6 ao mercado, mas a expectativa pela chegada do smartphone é tanta que já existe até um render de como será a capinha do futuro flagship pipocando por aí. A imagem vazada, ou melhor, as imagens, reforçam o que vem sendo especulado sobre o design arrojado, ou excêntrico, se preferir, do celular que está para chegar.

Design este aqui, pra quem não está lembrado:

publicidade

Render da capinha vazado hoje pode ter comprovado visual excêntrico do futuro Google Pixel 6, que aparece na imagem

E o vazamento:

O responsável pelo vazamento foi um velho conhecido, o leaker Ice Universe (@Universelce). Ele postou em sua conta no Twitter quatro imagens do acessório de proteção desenhado especialmente para o Google Pixel 6, revelando alguns detalhes que parecem estar cada vez mais certos em relação ao smartphone.

O que dá para ver?

Imagem mostra capinha do Pixel 6

O primeiro render vazado sobre a capinha do Google Pixel 6 mostrou que ela está preparada para abrigar um módulo diferente de câmeras traseiras. Como as lentes estão projetadas para serem “saltadas”, a capinha tem um design feito especialmente para acompanhar essa inovação.

Imagem mostra capinha do Pixel 6

Um outro render dá a nítida impressão de que o Google está preparando o Pixel 6 com entrada para fone de ouvido na borda superior. O “furinho”, no entanto, também pode ser destinado para não cobrir o microfone, caso seja ele que esteja localizado ali. Na lateral, é possível ver, em terceiro render, espaço para o botão liga/desliga. A parte inferior não foi registrada em imagens, mas, segundo o leaker, tem espaços para o conector (possivelmente USB-C) e, também, para os alto-falantes.

Imagem mostra capinha do Pixel 6

A tela do Pixel 6, pelo que foi vazado até agora, terá bordas curvas, com um entalhe para a câmera de selfie. A expectativa é que o flagship seja anunciado oficialmente até o fim deste ano, melhorias significativas no conjunto óptico, que pode ter até uma lente periscópica para zoom, e outras novidades, como o sistema operacional Android 12.

O Google também pode voltar a agradar os fãs de smartphones grandes com o novo Pixel 6. Até o Pixel 4, era comum o lançamento do celular acompanhado de uma versão XL (enorme), mas isso não aconteceu no Pixel 4a e nem 5. Isso pode mudar com a chegada do Pixel 6 e seu visual diferente, como cada render vazado hoje mostrou.

Via Android Community

Imagem: Jon Prosser/Rendersbyian