Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

O Google só deverá oficializar o Pixel 6 no final do ano, mas um design radical vazou para o produto bem antes disso. Se confirmado, será uma grande mudança na linha, que poderá chegar com o retorno da família ao ramo dos flagships. Reiterando o visual inédito, uma fabricante de capinhas pode ter revelado mais imagens dos futuros dispositivos.

Antes de continuarmos, vale lembrar que nada disso foi confirmado oficialmente pelo Google. Mas, as informações dizem que o Google deverá retomar a proposta de lançar um Pixel 6 e um 6 Pro, e esse último seria o protagonista do vazamento de hoje. As imagens mostram o design do celular já na capinha, que traz um visual de metal escovado. Além disso, reforçando uma caixa de lentes saltadas, as fotografias se apoiam, aparentemente, em um modelo cinza do celular.

publicidade

Imagem com design do Pixel 6

Visual é outro em relação aos primeiros vazamentos

Enquanto o modelo com acabamento preto e vermelho, dos primeiros vazamentos, dava a sensação de continuidade para a caixa de lentes, o modelo acinzentado revela algo curioso: a demarcação bem aparente de cada lente fotográfica. Três lentes — a última uma periscópica — com microfone, mecanismo flash e outro elemento ainda não identificado. Certamente o visual deixa o produto menos discreto.

Imagem com design do Pixel 6

Resta saber se a fabricante de capinhas acabou entregando mesmo um dos acabamentos do celular, ou se a cor foi meramente ilustrativa para contrastar com sua própria case. Porém, o mais importante é que as imagens reforçam o design bem diferente do Pixel 6.

publicidade

Imagem com design do Pixel 6

Ao passo que o Google não dá confirmações nesse sentido, a convergência de informações de insiders e fontes da indústria costuma ser um bom — e sólido — sinal. Vale lembrar, outro vazamento do Pixel 6 busca antecipar algumas novidades de câmera, que incluiriam uma função de gimbal, sensor principal provido pela Samsung, ISP customizado, e melhorias para filmagens.

Via Slash Gear