Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Ao mesmo tempo que continua testando e lançando recursos, o WhatsApp vem trabalhando na maior personalização do mensageiro. Esta foi uma promessa feita no ano passado, e que vem sendo cumprida. Por exemplo, se tornou possível configurar papéis de parede individuais para cada conversa. E agora a companhia lançou mais um pacote de figurinhas, o Laugh it Off.

Esta novidade chega logo após a empresa ter oficializado outros seis pacotes de stickers. A novidade contempla diversos animais e pessoas demonstrando um único sentimento: a risada. Com um traço bastante personalizado, o pacote é bem colorido e pesa 2,9 MB.

publicidade

Captura de tela do pacote de figurinhas Laugh it Off do WhatsApp

Os interessados podem baixar o pacote Laugh it Off do WhatsApp pelo próprio aplicativo: basta abri-lo, expandir uma conversa, e então abrir a área de figurinhas. Há um ícone de “+” à direita, pelo qual se abre a central de stickers oficiais da plataforma. Pela navegação, se acha tanto o novo grupo de stickers quanto os mais antigos, mas apenas aqueles desenvolvidos pelo próprio serviço do Facebook.

Trocando figurinhas com amigos

Claro, é possível obter as mais diversas figurinhas trocando com os amigos: basta selecionar uma que você curtiu e clicar no ícone de favoritos. Assim, aquela reação passa a fazer parte da sua coleção pessoal. O WhatsApp permite ainda a utilização de figurinhas animadas, que podem ser trocadas pelos usuários da mesma forma.

O lançamento do pacote de figurinhas Laugh it Off chega ao mesmo tempo em que o WhatsApp enfrenta críticas pela sua nova política de privacidade. Após um recuo, agora o mensageiro promete apenas limitar contas que não concordarem com a atualização dos termos de uso. Na Índia isso vem se tornando uma dor de cabeça para a companhia. Quem não aceita as mudanças pode tirar algum tempo para descobrir outras ótimas alternativas do mercado de mensagens.

publicidade

Via WABetaInfo