Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

A Realme anunciou ontem pelo seu perfil no Instagram que vai lançar o Realme 8 no Brasil no dia 2 de março. No post, a empresa conta que irá fazer uma live com foco na inovação das câmeras do Realme 8, que tem sensor principal de 108 MP, algo que já estava previsto.

 

publicidade
Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por realme Brasil (@realmebr.official)

O herdeiro do Realme 7 5G vem com tudo para disputar diretamente com o Redmi Note 10 da rival Xiaomi, que também será lançado no começo do mês que vem, e assim como o Realme 8, deve contar com uma câmera de 108 megapixels. A empresa está apostando alto no Realme 8, e o seu lançamento no Brasil mostra o quão a empresa leva nosso mercado a sério.

publicidade

Vale lembrar que a Realme teve um crescimento de 80% no 4º trimestre de 2020, segundo dados da Counterpoint. A empresa está apostando forte no Brasil, o que é uma excelente notícia para quem gosta da marca.

Realme GT também está chegando

A empresa também vai aproveitar o começo de março para lançar o Realme GT no dia 4. O smartphone terá duas opções de processadores, o Snapdragon 888 ou um Dimensity 1200 da MediaTek (esse último ainda a confirmar). É possível que a empresa traga o Realme GT para o Brasil, mas por enquanto, o único confirmado mesmo é o Realme 8. Agora resta saber por quanto a Realme vai vender o Realme 8 no Brasil.

Acessórios para melhorar a experiência com games

Recentemente, a empresa lançou alguns acessórios para jogar no celular que são bem interessantes, um cooler, um controle com botões e até mesmo pequenas luvas para dedos, que prometem melhorar a precisão de controles na tela sensível ao toque.

Além disso, para capitalizar a fama de seu mascote Realmeow, a empresa também vai lançar uma linha de roupas com boné, camiseta e moletom.

E você, está ansioso para o lançamento do Realme 8 no Brasil?

Via GizChina