Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

A Xiaomi já havia revelado que o Black Shark 4, smartphone gamer da marca, chegaria ao mercado com carregamento rápido de 120W entre suas principais especificações. Agora, de acordo com informações que apareceram no Google Play Console, o lançamento do flagship está próximo e deve colocar o Tubarão Negro na briga pelo posto de celular mais rápido do mundo.

Identificado na plataforma voltada para desenvolvedores como Kaiser, o Black Shark 4 terá, entre outras especificações interessantes, a bateria de 4500 mAh que, funcionando em conjunto com o já citado carregador super-rápido, sairá do 0% aos 100% de carga em apenas 15 minutos. Ele também foi listado com 8 GB de RAM, que deve ter a companhia do processador Snapdragon 888, da Qualcomm.

publicidade

O interessante é que, na listagem, o chipset citado é o Qualcomm 835, mas ele não condiz com a pontuação obtida pelo smartphone no AnTuTu. De acordo com os testes do Black Shark 4 na plataforma, ele alcançou 788.505 pontos, número superior ao Xiaomi Mi 11, ao Oppo Find X3 e ao iQOO 7, prova de que suas especificações contém um processador similar ao dos concorrentes, todos com o Snapdragon 888 sob o capô.

Mais configurações

As demais configurações reveladas pela listagem publicada no Google Play Console também mostram que o Black Shark 4 chegará forte na briga com os demais smartphones gamers esperados para 2021 – casos do Red Magic 6, da Nubia, e do modelo que vem sendo trabalhado pela Redmi, possivelmente com o processador MediaTek Dimensity 1200, rival do Snapdragon 88 da Qualcomm.

De acordo com o Digital Chat Station, o Black Shark 4 sairá rodando Android 11 de fábrica, terá tela OLED, FHD+ de 6,67 polegadas, com resolução 1080 x 2400 e proporção 20:9. Ainda não há confirmação sobre a taxa de atualização, que pode ser de 144Hz, bastante interessante para um smartphone gamer. A data de lançamento oficial não foi confirmada pela Xiaomi, mas o aparecimento das especificações, embora incompletas, no Google Play Console, indicam que o novo gamer da Xiaomi pode ser lançado muito em breve.

Via Price Baba e GSM Arena

publicidade