Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Depois de muita espera, o design do novo Oppo Find X3 Pro foi finalmente em imagens vazadas. E o responsável por isso é o mesmo do vazamento das especificações técnicas do Find X3 Pro, o leaker Evan Blass. O maior destaque do vazamento anterior, aliás, havia ficado por conta das câmeras traseiras e do processador Snapdragon 888.

As câmeras, que exibirão suas fotos com uma nova tecnologia de cores exclusiva, são o que soltam aos olhos. É um design bastante inusitado, que não se parece em nada com os outros aparelhos no mercado. Além da forma como sua elevação é tratada, com cantos curvos, sua disposição em zigue-zague também não é algo corriqueiro.

publicidade

Imagem vazada da lateral do Oppo Find X3 Pro

Traseira pronunciada, causada pelas câmeras, do Oppo Find X3 Pro se destaca (Evan Blass/Reprodução)

Segundo as informações que temos até agora (não oficiais) duas dessas quatro câmeras do novo topo de linha da Oppo teriam 50 MP, com lentes fornecidas pela Sony. Além disso, o smartphone teria uma câmera microscópio, com zoom de até 25X e luzes ao redor de sua lente. Podemos pensar, por enquanto, que a elevação causada pelas câmeras sirva para que essa câmera microscópio funcione adequadamente. Afinal, é a maior e única novidade das câmeras do Find X3 Pro, distinguindo-o de outros modelos.

Imagem vazada da traseira do Oppo Find X3 Pro

Parte traseira do Oppo Find X3 Pro nas cores dourada, preta, branca e azul (Evan Blass/Reprodução)

Uma das imagens mostra também as possíveis cores do aparelho. O leaker havia previsto corretamente as cores do Oppo Find X3 Pro antes das imagens vazadas, com exceção da cor dourada. Ainda assim, pode ser uma edição limitada, ou só algo aplicado numa imagem em trabalho.

publicidade

Uma informação interessante trazida pelo leaker é sua aposta de que o smartphone será lançado no fim de março ou no início de abril deste ano. Junto com o Pro será lançada todo o resto da linha Find X3. É possível que o leaker esteja certo em sua previsão, devido ao seu histórico, o que significa que falta pouco tempo para vermos o funcionamento do smartphone — incluindo a tal da câmera microscópio e seu poder de processamento.

Contudo, ainda não há nenhuma informação oficial a respeito duma data de lançamento. Por enquanto, então, resta esperar por outros vazamentos ou aguardar um anúncio futuro da Oppo.

Via The Voice.