Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

O Red Magic 6 está em vias de ser lançado e, pelas informações vazadas, terá como principais destaques um carregador de 120W e a traseira que muda de cor (confira o vídeo abaixo). O usuário que quiser compartilhar da tecnologia capaz de levar uma bateria do 0 ao 100% em menos de 40 minutos, no entanto, talvez tenha um pequeno contratempo: o de comprar o carregador separadamente.

publicidade

As novas informações vazadas pela página de certificação 3C (CCC), órgão chinês que analisa produtos importados e locais, mostram que o Red Magic 6, identificado como NX669J, suporta um carregador rápido de, no máximo, 66W. A informação contradiz o pôster oficial, divulgado por Ni Fei (CEO da empresa) na rede social Weibo, e que você já viu aqui mesmo no Vida Celular. Segundo o executivo da marca, o Red Magic 6 terá, sim, suporte para um carregador rápido de 120W. E agora? O que esperar?

Duas versões, dois carregadores

Uma das possibilidades ventiladas pela mídia internacional e pelos famosos vazadores de plantão é que a Nubia, simplesmente, poderá optar por oferecer duas opções para quem comprar o Red Magic 6, uma com carregador rápido de 66W e outra, um pouco mais cara, com o carregador de 120W, conforme anunciado pelo próprio CEO da marca.

Teaser oficial do Red Magic 6 mostra que smartphone da Nubia terá carregamento rápido de 120w

A segunda possibilidade, e que, ao menos por enquanto, parece mais provável, é a de que o usuário que quiser aproveitar ao máximo a velocidade de carregamento do seu novo smartphone gamer, terá que comprar o carregador de 120W separadamente. De acordo com a fabricante, são necessários somente 23 minutos na tomada para obter 41% de carga na bateria de 4500 mAh, suficientes para passar um bom tempo jogando, certo?

publicidade

As demais configurações seguem sem confirmação oficial, mas a expectativa é que ele venha com especificações de ponta, afinal estamos falando de um smartphone gamer. O vazador Digital Chat Station diz que a fabricante chinesa vai lançar o Red Magic 6 (com ou sem carregador de 120W) com o processador Snapdragon 888, pelo menos 8 GB de RAM e 256 GB de capacidade. Além disso, o smartphone deve ter uma tela com taxa de atualização de 144Hz.

Via Sparrows News