Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

A iQOO, marca que pertence à fabricante chinesa de celulares Vivo (reforçando… não é a mesma da operadora de telefonia que atua no Brasil), viu as especificações e o desempenho do iQOO 7 serem vazadas nesta segunda-feira (04/01). E deve ter ficado feliz com isso, pois as informações são bastante positivas para o novo smartphone da marca.

De acordo com o site GSM Arena, o dispositivo apresentou um desempenho “monstruoso” na base de dados do AnTuTu, atingindo 752.935 pontos nos testes, o melhor de um celular Android até esse momento. A pontuação foi conquistada graças às especificações do iQOO 7, que deverá ser apresentado oficialmente no próximo dia 11 de janeiro com Snapdragon 888, 12 GB de RAM LPDDR5, 256 GB de armazenamento interno, suporte 5G, bateria de 4000 mAh com carregamento rápido de 120W, tela FHD+ com taxa de atualização de 120Hz e sistema operacional Vivo OriginOS Android.

publicidade
Design também será atração do iQOO 7

iQOO 7 deverá ser lançado oficialmente no dia 11 de janeiro

Além das excelentes especificações vazadas e que, se confirmadas, darão ao iQOO 7 capacidade para brigar com os smartphones mais poderosos do mercado, o design também promete chamar a atenção para o novo flagship da subsidiária da Vivo. Uma foto real do aparelho, publicada pelo 91mobiles, mostrou que o painel traseiro terá um conjunto óptico com três câmeras (a principal de 48 megapixels) e textura estriada, provavelmente em plástico.

Uma outra imagem vazada nesta segunda-feira apontou que o iQOO 7 pode ter uma versão com especificações ainda mais poderosas, e que será batizada de Pro BMW Edition, assim como ocorreu com seu antecessor, o iQOO 5. A traseira do smartphone será branca, com faixas verticais em preto, vermelho e azul posicionadas no lado oposto do conjunto de câmeras, dispostas formando os vértices de um triângulo. Não há, por enquanto, informações sobre os preços que serão cobrados pelo iQOO 7 e suas variantes.

Imagem: Reprodução/GSM Arena

publicidade

Via 91mobiles