Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

A Samsung criou uma simpática linha de cases retrô inspirados nos seus velhos celulares Anycall para os novos Galaxy Buds Pro, os fones TWS lançados em conjunto com os Galaxy S21. O design é inspirado nos modelos de flip SGH-E700 e SGH-T100, lançados no início dos anos 2000 pela fabricante.

Por enquanto, os cases Anaycall estão disponíveis apenas na Coréia do Sul em duas versões: branco, preto e cinza que simula o SGH-T100, e azul marinho e prata, que lembra o design do SGH-E700.

publicidade

Além das cores, os modelos também trazem outros detalhes dos aparelhos da época, incluindo uma ilustração da tela de notificações na parte frontal, além da clássica antena saliente dos celulares.

A linha de celulares Samsung Anycall fez muito sucesso no início dos anos 200. Aparelhos foram homenageados em cases retrô. Divulgação: Samsung

A linha de celulares Samsung Anycall fez muito sucesso no início dos anos 2000. Aparelhos foram homenageados em cases retrô. Divulgação: Samsung

Assim como os cases originais, os modelos Any Call permitem o carregamento rápido dos Galaxy Buds Pro, garantindo aproximadamente 8 h de reprodução contínua e mais 20  h adicionais na caixa, ou 5 h de reprodução contínua e mais 13 h no case se o modo de cancelamento de ruído estiver ativado.

De acordo com a fabricante, com 5 minutos de carga, os cases Anycall garantem aproximadamente 1 h de reprodução aos Galaxy Buds Pro.

Fones com inteligência artificial

Cases retro Anycall para Galaxy Buds Pro. Divulgação: Samsung

publicidade

Os novos Galaxy Buds Pro possuem tecnologia de cancelamento de ruído aprimorada, caixas de som da AKG e um sistema de inteligência artificial capaz de equalizar o som em 3D, identificar ruídos e conversas no ambiente, além de promover interações exclusivas com o Galaxy S21.

Samsung apresenta cases inspirados na linha de celulares Anycall para Galaxy Buds Pro. Montagem: Montagem Vida Celular sobre imagens de divulgação da Samsung

O potencial do gadget, no entanto, vai além. A Samsung disponibilizou uma atualização para a equalização individual de tons graves em cada lado dos fones, permitindo a sua utilização como aparelhos auditivos.

Os cases Anycall estão disponíveis na Coréia do Sul por 33.000 Wons, ou cerca de R$ 160 (sem impostos e taxas). No entanto, a Samsung oferece desconto para quem comprá-los com os Galaxy Buds Pro. O kit completo sai por 227.000 Wons, ou aproximadamente R$ 1.100.

Via Gizmodo