AcessóriosAndroidNotíciasSamsung lança cases retrô Anycall para Galaxy Buds Pro

Fábio Devito1 mês atrás6 min

A Samsung criou uma simpática linha de cases retrô inspirados nos seus velhos celulares Anycall para os novos Galaxy Buds Pro, os fones TWS lançados em conjunto com os Galaxy S21. O design é inspirado nos modelos de flip SGH-E700 e SGH-T100, lançados no início dos anos 2000 pela fabricante.

Por enquanto, os cases Anaycall estão disponíveis apenas na Coréia do Sul em duas versões: branco, preto e cinza que simula o SGH-T100, e azul marinho e prata, que lembra o design do SGH-E700.

Além das cores, os modelos também trazem outros detalhes dos aparelhos da época, incluindo uma ilustração da tela de notificações na parte frontal, além da clássica antena saliente dos celulares.

A linha de celulares Samsung Anycall fez muito sucesso no início dos anos 200. Aparelhos foram homenageados em cases retrô. Divulgação: Samsung
A linha de celulares Samsung Anycall fez muito sucesso no início dos anos 2000. Aparelhos foram homenageados em cases retrô. Divulgação: Samsung

Assim como os cases originais, os modelos Any Call permitem o carregamento rápido dos Galaxy Buds Pro, garantindo aproximadamente 8 h de reprodução contínua e mais 20  h adicionais na caixa, ou 5 h de reprodução contínua e mais 13 h no case se o modo de cancelamento de ruído estiver ativado.

De acordo com a fabricante, com 5 minutos de carga, os cases Anycall garantem aproximadamente 1 h de reprodução aos Galaxy Buds Pro.

Fones com inteligência artificial

Cases retro Anycall para Galaxy Buds Pro. Divulgação: Samsung

Os novos Galaxy Buds Pro possuem tecnologia de cancelamento de ruído aprimorada, caixas de som da AKG e um sistema de inteligência artificial capaz de equalizar o som em 3D, identificar ruídos e conversas no ambiente, além de promover interações exclusivas com o Galaxy S21.

Samsung apresenta cases inspirados na linha de celulares Anycall para Galaxy Buds Pro. Montagem: Montagem Vida Celular sobre imagens de divulgação da Samsung

O potencial do gadget, no entanto, vai além. A Samsung disponibilizou uma atualização para a equalização individual de tons graves em cada lado dos fones, permitindo a sua utilização como aparelhos auditivos.

Os cases Anycall estão disponíveis na Coréia do Sul por 33.000 Wons, ou cerca de R$ 160 (sem impostos e taxas). No entanto, a Samsung oferece desconto para quem comprá-los com os Galaxy Buds Pro. O kit completo sai por 227.000 Wons, ou aproximadamente R$ 1.100.

Via Gizmodo