Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Consumidores da Coreia do Sul têm a possibilidade de alugar o novo Galaxy S21 para testar antes de comprarem, ou não o dispositivo. O aluguel está disponível por meio do serviço Galaxy To Go nas lojas físicas do país. E quem decidir comprar o flagship da Samsung após o término do período de testes, ainda pode ganhar um brinde e até mesmo participar de um sorteio concorrendo a prêmios.

Os celulares da linha Galaxy S21 disponíveis para aluguel vêm com alguns aplicativos extras, além do pacote básico, para o usuário experimentar algumas das suas funções. Além disso, também vêm com o jogo League of Legends: Wild Rift, provavelmente como forma de mostrar o potencial do seu processador e da sua tecnologia 5G. Os usuários podem enviar feedbacks ou tirar dúvidas sobre o dispositivo por lives, ou por mensagens no site da empresa.

publicidade
Promovendo o novo smartphone

O serviço Galaxy To Go não é uma novidade na Samsung, que já havia testado o aluguel com outros aparelhos na Coreia e também na Alemanha. Porém, com o lançamento do Galaxy S21, a fabricante ampliou o serviço para mais de 200 lojas oficiais pela Coreia do Sul. É um aumento de 300% na capacidade inicial do Galaxy To Go, feito como parte da campanha de lançamento dos novos smartphones.

E a promoção do celular não para por aí. Para os usuários que decidirem comprar o celular após o teste, a tech sul-coreana dará como brinde um Wireless Charger Duo Pad. Esse  carregador é capaz de recarregar dois aparelhos de forma sem fio de forma simultânea. Além disso, os compradores também receberão um número para concorrer alguns prêmios especiais. Eles poderão escolher entre um notebook Galaxy Book Flex 2, um Galaxy Tab S7+ e/ou hospedagem em um hotel de luxo. A campanha do serviço Galaxy To Go que permitirá alugar o Galaxy S21 vai até 14/03.

Via SamMobile

publicidade