Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Foi lançada oficialmente na Índia a tão esperada pulseira smart OnePlus Band da OnePlus. A OnePlus Band marca a chegada da fabricante no mercado de wearables, e disputará espaço no mercado diretamente com a Mi Band 5, da Xiaomi.

OnePlus Band é aposta da OnePlus contra a Xiaomi Mi Band 5 na Índia.

publicidade

A pulseira tem acabamento em silicone e um foco no público de entrada. Ela conta com uma tela AMOLED colorida de 1,1 polegadas com resolução de 126 x 294 pixels. O destaque são os sensores ópticos de frequência cardíaca, acelerômetro de 3 eixos e giroscópios que podem ser utilizados para rastrear o sono e até mesmo um sensor SpO2, para medir o nível de oxigênio no sangue do usuário.

OnePlus Band é aposta da OnePlus contra a Xiaomi Mi Band 5 na Índia.

O sistema vem configurado para identificar 13 modos de movimento para exercícios, além do mapeamento de passos e queima de calorias.

Além disso, a OnePlus Band é compatível com notificações básicas dos smartphones, e também pode aceitar ou recusar chamadas, desativar e ativar alarmes e lembretes. A pulseira também possui certificação IP68 contra poeira e água que permite mergulhos de até 3 metros de profundidade. Confira o teaser de lançamento abaixo:

publicidade

De acordo com a OnePlus, a bateria de 100 mAh da pulseira smart tem autonomia para até 14 dias de uso. A empresa também lançou recentemente um app exclusivo, o OnePlus Health, que traz aos usuários informações sobre a sua saúde. Além disso, os que têm smartphones da OnePlus também poderão sincronizá-la ao ZenMode, um administrador de tarefas para a concentração do usuário.

A OnePlus Band chega aos sites indianos a partir de 13/01 nas cores preto, azul-marinho e cinza com detalhes em laranja por 2.499 rúpias (R$ 190), o mesmo preço que a rival Xiaomi Mi Band 5. Não há previsão para a sua chegada ao Brasil.

Via Sparrow News