Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

A Samsung tirou sarro da Apple quando a empresa começou a vender o iPhone 12 sem carregador na caixa, apagou a publicação da rede social e, enfim, repetirá o expediente com o lançamento do S21, mandando o carro-chefe da empresa do ano que vem para as lojas sem acessórios junto do smartphone, como vimos na certificação da Anatel.

De acordo com os vazadores de plantão, os rumores sobre a Samsung não disponibilizar acessórios como carregadores ou fones de ouvido na caixa do Galaxy S21 ganharam ainda mais força e repercussão global com a atitude da empresa sul-coreana de tirar do ar a postagem em que zombava da Apple.

publicidade

Ainda teremos alguns dias para saber se a atitude da Samsung de não oferecer carregador ou demais acessórios com a aguardada linha S21 será adotada, ou não, mas tudo indica que esse é o caminho escolhido pela empresa. O lançamento da linha completa, formada pelo S21 “básico”, pelo S21+ e pelo S21 Ultra, está marcado para o dia 14 de janeiro, segunda quinta-feira de 2021.

Com ou sem carregador e fone, S21 chega para brigar pelo topo

Independentemente de oferecer acessórios junto do smartphone ou de vende-los separadamente (o que, cá entre nós, não devia acontecer, já que ele não será nada barato, né?), a verdade é que os rumores – e as informações já confirmadas – apontam para um flagship que chegará ao mercado para brigar pelo topo com os principais concorrentes do segmento premium.

Segundo as informações já disponibilizadas, o S21, que terá preços variando entre R$ 5.300 (custo da versão de entrada lá fora, sem impostos ou taxas de importação) e R$ 8.700 (na versão ultra, também sem custos extra), virão com 8 GB de RAM e opção de armazenamento de 128 e 256 GB, com Android 11 e, claro, o recém-lançado Snapdragon 888. Além disso, contará com um sistema de câmeras poderoso na traseira, com lentes de 64 megapixels + 12 MP + 12 MP e zoom “óptico” 3x.

As especificações do modelo top, o S21 Ultra, incluirão também uma tela Dynamic AMOLED 2X de 6,8 polegadas e uma bateria de 5000 mAh. Além disso, o flagship também terá uma câmera frontal de 40 MP e uma câmera traseira primária de 108 megapixels, superior à disponibilizada nos outros dois modelos da linha.

publicidade

Via Slash Gear

Imagem: Karolina Grabowska/Pexels/CC